17/7/2017 13:20

Europa, Maycon? Em alta no Timão, jovem responde: 'Não me interessa'

Aos 20 anos, volante assumiu titularidade nesta temporada e planeja ficar pelo menos até o fim do ano para conquistar mais títulos. Ele tem participação em sete gols do Corinthians

Europa, Maycon? Em alta no Timão, jovem responde: 'Não me interessa'
Maycon está na contramão da maioria dos jovens jogadores brasileiros. Aos 20 anos, ele teve paciência de esperar uma temporada inteira como atleta profissional até conseguir virar titular e agora diz que não deixa o Corinthians antes do fim do ano, pois pretende conquistar mais títulos além do Paulistão vencido em maio. Em alta na equipe de Fábio Carille, o camisa 8 não quer saber de Europa e deixou sua opinião bem clara em contato com a imprensa.



- Só penso no Corinthians. Estamos vivendo um momento muito bom e pretendo ficar aqui, terminar o ano bem, se possível com esse título brasileiro ou a Sul-Americana também. Iria agregar muito na minha carreira, assim que eu penso. Não deixo essa questão de interesse de fora virar minha cabeça, não me interessa agora. Estou focado aqui e assim vou permanecer nesse ano - disse o parceiro de Gabriel na segunda linha do 4-2-3-1 corintiano.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem em relação ao Grêmio, que é vice-líder. A boa campanha ao longo da temporada, que conta com apenas duas derrotas em 41 jogos oficiais, fez com que vários jogadores fossem assediados pelo mercado internacional: já houve propostas recusadas por Guilherme Arana, Balbuena e Rodriguinho, por exemplo. Com Maycon a situação é diferente: nada de discussão até o fim da temporada.

A boa fase do volante se explica pelos números: ele tem participação direta em sete gols na temporada, com quatro anotados (Mirassol, Red Bull, Internacional e Vasco) e três assistências (Palmeiras, Luverdense e Atlético-PR, neste sábado, no empate em 2 a 2 da 15ª rodada do Brasileirão). A ideia é só evoluir os números de agora em diante.

- Fico feliz pelo Jô, Rodriguinho, Jadson, estão fazendo os gols deles. Minha proposta de jogo é mais armação, de chegada. Treino para quando aparecerem as oportunidades eu aproveitar a melhor forma. Nos últimos jogos só apareceu essa do Atlético-PR, mas treino bastante finalização, cobrança de falta. Eu não me cobro muito, não, mas treino bastante.


VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians


4566 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias