26/6/2017 17:48

Pivô Douglas está de volta ao Corinthians/UNIP

Pivô retorna ao clube do Parque São Jorge após atuar no Cazaquistão, pelo Kairat

Pivô Douglas está de volta ao Corinthians/UNIP
Na última terça-feira (20), foi oficializada a contratação do pivô canhoto, Douglas, para a equipe adulta de futsal do Corinthians/UNIP. Criado nas quadras do Parque São Jorge, começou a treinar pelo Timão aos 14 anos. Pela equipe Sub-20 do clube, atuou de 2010 à 2012, e entre 2012 e 2014, pela equipe adulta.

Pelo Corinthians/UNIP, Douglas levantou o caneco da Liga Paulista de Futsal em 2013 e a 1ª Divisão da Taça Brasil em 2014. Agora com a camisa 8, o pivô comentou a trajetória internacional e a expectativa de voltar à seu clube de formação.


“Foi uma ótima experiência, minha primeira vez jogando fora do país e consegui ter a oportunidade de disputar três campeonatos pelo Kairat/Almaty e ser campeão duas vezes. Me sinto muito feliz em voltar para o ginásio onde comecei minha carreira e poder vestir o manto alvinegro novamente”, afirmou.

Treinando com a equipe desde o último dia 13 de junho, o pivô viaja para Hortolândia nesta terça-feira (27), para a partida contra o Hortolândia, às 20h00, pela Liga Paulista de Futsal.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
- Decisão importante: Corinthians anuncia retorno de assistência para torcedores
- MAIS UMA VEZ? Corinthians enfrenta denúncias no STJD após má conduta


3945 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vaaaaiii Cooooriiinthiiiians Minha Vidah

bom vamos ser campeao aqui é Corinthians é nos

muito bom vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias