26/3/2017 18:18

Tite comanda treino fechado em seu retorno a Itaquera

Tite comanda treino fechado em seu retorno a Itaquera
Tite foi bem recepcionado no estádio do Corinthians, clube do qual é ídolo (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Tite voltou a trabalhar em Itaquera, casa do Corinthians, na tarde deste domingo. E foi discreto, ao contrário de quando, na condição de espectador, comemorou o gol do centroavante Jô em recente vitória do seu ex-clube sobre o Santos. O treinamento da Seleção Brasileira só teve os seus primeiros 20 minutos abertos à imprensa.

Geralmente avesso a atividades secretas (só costuma pedir que cinegrafistas não filmem os seus ajustes de posicionamento e exercícios de bolas paradas), Tite preferiu a privacidade para ensaiar o Brasil desta vez. Não há mistério, contudo, em relação à formação titular que enfrentará o Paraguai na terça-feira, também em Itaquera. A única novidade em relação à equipe que goleou o Uruguai por 4 a 1 na semana passada, em Montevidéu, deverá ser a entrada do lateral direito corintiano Fagner na vaga do suspenso Daniel Alves.

Fagner foi um dos primeiros a aparecer em campo neste domingo. Enquanto os seus companheiros de Corinthians pisavam no gramado do Morumbi para enfrentar o São Paulo, ele conversava com funcionários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à beira do campo, pouco antes de integrar uma roda de bobinho.

Tite também bateu papo com quem encontrou em suas caminhadas de um lado a outro do gramado. Foi assediado por alguns funcionários do estádio e retribuiu com sorrisos e cumprimentos joviais – passando a sua palma da mão na da pessoa com quem interagia e completando com um leve soco.

width="100%">

Fagner treinou com o Brasil no horário do clássico entre São Paulo e Corinthians (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Além de Tite e Fagner, outros integrantes da Seleção estavam à vontade em Itaquera. O meia Renato Augusto e o zagueiro Gil, hoje no futebol chinês, comemoraram o Campeonato Brasileiro de 2015 no estádio. O zagueiro Marquinhos e o meia Willian treinavam naquela região quando estavam nas categorias de base do Corinthians, clube em que o volante Paulinho também se destacou.

Neste fim de semana, contudo, a preocupação em comum era com a preparação da Seleção Brasileira. Dezenas de torcedores de todos os grandes clubes paulistas estiveram diante dos portões de Itaquera na expectativa de tietar os líderes das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. “Libera! Libera! Libera”, gritaram, esperançosos de ter acesso às arquibancadas. O treino do Brasil permaneceu fechado.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2283 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

#Eterno Tite
Esse sim merece esta onde esta , e a festa na arena Corinthians vai ser de arrepiar ,no comando nosso Eterno titi, Renato, GIL ,Paulinho, Marquinhos,William, Éverton, Fagner. Vai ser de arrepiar .Vai corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade