13/3/2017 09:30
Ponte foi melhor, mas Corinthians foi aguerrido e calculista, diz Luiz Ademar
Comentarista afirma que a Macaca criou mais oportunidades, mas o Timão lutou para chegar ao empate por 1 a 1 e, com isso, já estaria quase classificado
O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. O resultado, fora de casa, foi bom para o Timão, segundo o comentarista Luiz Ademar. Para o jornalista, a Macaca foi melhor durante a partida, criou mais oportunidades e merecia um resultado positivo. No entanto, na sua opinião, o time de Fábio Carille mostrou raça e inteligência.
- A verdade é que a Ponte jogou melhor, criou mais oportunidades, fez 1 a 0. Nos 15 primeiros minutos do segundo tempo, poderia ter feito o segundo. O Corinthians, aguerrido, frio, calculista, adiantou sua marcação na reta final do segundo tempo e empatou, em uma cobrança de escanteio. O resultado agradou muito ao Corinthians, que está praticamente classificado. A Ponte ficou em uma posição um pouco preocupante. O resultado foi bom para o Corinthians, mas para a Ponte, que jogou melhor, foi ruim.
Com o resultado, o Corinthians foi a 19 pontos e abriu oito de vantagem para o Botafogo-SP, segundo colocado do Grupo A. Faltam quatro rodadas para o fim da fase de grupos
O gol da Ponte Preta surgiu em falta cobrada por Lucca. O goleiro Cássio chegou a tempo, mas a bola passou por baixo de seu corpo e entrou. Na saída, o arqueiro criticou os companheiros, que não ficaram na barreira. Para Luiz Ademar, o posicionamento do ataque da Ponte confundiu a marcação do Timão.
- A Ponte deixou a lateral esquerda aberta. O Maycon e o Jadson saíram, ficou sem barreira. O Lucca, que está emprestado pelo Corinthians, bateu. O Cássio falou que era uma bola defensável. Mas a bola quicou na frente dele, e acabou sendo difícil.
No próximo sábado, a Ponte Preta encara o Novorizontino, no Moisés Lucarelli. O Corinthians encara a Ferroviária, na Fonte Luminosa, no domingo.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
19722 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
acho melhor o Cássio assumir a culpa invés de fala da bateira mesmo assim foi bem no jogo vai Corinthians e nois
se não tivesse jogado com três a menos tinha ganhado.porque Paulo Roberto .Jó.e Léo jabá só integrarão o time