12/3/2017 19:33

Após empate, Pottker fala sobre discussão com Kazim: 'Falso humilde'

Atacante da Ponte Preta também comentou sobre atuação da arbitragem no empate por 1 a 1 com o Corinthians: 'Criam jogadas de gol para os caras'

Após empate, Pottker fala sobre discussão com Kazim: 'Falso humilde'
O empate por 1 a 1 entre Ponte Preta e Corinthians neste domingo, no Moisés Lucarelli, deixou um gosto amargo para a equipe de Campinas. Depois de sair na frente, a Macaca cedeu o empate já aos 31 minutos do segundo tempo e perdeu a chance de ampliar sua vantagem no topo do Grupo D no Campeonato Paulista.

Um dos atletas mais exaltados era William Pottker, que durante a partida chegou a discutir calorosamente com Kazim. Após o término do jogo, o atacante da Ponte disparou contra o turco do Timão.

- Ele é um falso humilde, falou pra gente segurar. Ele entende bem o português - esbravejou, reclamando também da arbitragem na tarde deste domingo no Majestoso.

- A gente trabalha sério, cria jogadas, por nosso mérito, e o cara [árbitro] cria jogadas de gol para os caras - acrescentou.

A reclamação de Pottker se deve ao fato de que o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo interferiu diretamente no resultado. Segundo ele, houve a marcação de um escanteio de forma equivocada, uma vez que a bola não chegou a desviar no jogador da Ponte. A sequência do lance gerou o gol de empate do Corinthians.

Apesar do resultado, a Ponte Preta permanece na liderança do Grupo D do Paulistão, com 15 pontos, tendo ainda a terceira melhor campanha entre os 16 participantes.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


18672 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

sai fora seu potencial de merda . você não joga nada.voce é jogador de time pequeno . só faz gol de bandeija. no mano a mano você deixa muito a desejar.fica aí na ponte que é o seu lugar e deixe de choroso. Seu basta.

ainda bem que n veio e muito chorão e inocente

Pottker vc é um jogador de série B. Muito infantil. Até Kazim te embarulhou e vc caiu na dele seu otario babá ovo. Vai Corinthians.

Aqui é Corinthians!!
Potter, pare de chorar, que na segundona vai faltar lágrimas.....

vai chorar no pau da bandeira seu merda esta bravinho por que nao vai vestir a camisa do timao seu cu

pote de merda kkkk para deser florzinha

ainda bem que nao veio e jogador do nivel para baixo do Gustagol. e pra segunda divisão mesmo. vai pro inter disputar a segundona meu que e seu lugar.

valeu timao

é q volte logo o Walter

os jogadores falam todo tipo de coisa pra desestabilizar, provocar, ou só pra tirar uma com a cara do adversario, essa malandragem existe no mundo inteiro, para de mimimi , CORINTHIANS assim MAIÚSCULO, choram antis

"falou pra gente segurar "...
só sendo em mto trouxa pra acreditar

Esse pote de merda é um caí caí , melhor que não veio mesmo! vai jogar a série b com o cholorado seu babaca!

xiuu potker , vai lá pro inter da segundo a vai

William quem? se acha o melhor atacante do Brasil, joga no melhor time do Brasil, campeão da libertadores e bi mundial, a ponte preta, opa, pera ae... #sqn

engole teu choro babaca tu n falo q ia jogar o jogo da vida contra o timao tu tinha era q agradecer o interesse do corinthians de te contratar n tenta ser o cara q tu n é o kazin joga mais q esse perna de pau kakaka otario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade