11/3/2017 20:36

Corinthians ajudará em campanha para Paul McCartney trocar música

Corinthians ajudará em campanha para Paul McCartney trocar música
O Corinthians estampará a hashtag #Sing4LifePaul na barra traseira de sua camisa no jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão. O clube ajudará em uma campanha para doação de órgãos.

A ideia da ação, feita por ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) e a agência Leo Burnett, é convencer o músico Paul McCartney, ex-Beatles, a gravar um vídeo com uma mensagem.

No vídeo, em vez de cantar "Live and Let Die" (viva e deixe morrer), a canção seria invertida, com "Die and Let Live" (morra e deixe viver), alertando para a importância da doação de órgãos após a morte.



VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Liverpool monitora Memphis Depay como alternativa para reforçar o ataque
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo


20379 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eduardo Júnior é isso aí ,Corinthians é Corinthians e fim dd papo

Die and Let Live...

Ja num é a primeira vez que venho protestar sobre esse app do timão. .. uma hora é uma arrombado q pública matéria dos bixas é outro q fala da categoria de base de futsal do timão e coloca de fundo a foto da torcida dos malditos. eu vou desinstalar essa porra. quero saber do corinthians não desses antis malditos. e aos q publica vsf....

Podiam se preocupar em trocar a foto dá matéria q fala sobre as categorias de futsal primeiro, que é bem mais fácil, não dá pra acreditar q colocaram a gota dá torcida arquirrival

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade