2/3/2017 07:35

Após classificação do Timão, Cássio critica regulamento da Copa do Brasil

Goleiro afirma que jogo único fora de casa favorece equipe mandante. Na próxima fase o Corinthians irá enfrentar o Luverdense, em duelos de ida em volta, com locais a definir

Após classificação do Timão, Cássio critica regulamento da Copa do Brasil
O goleiro Cássio reclamou do regulamento da Copa do Brasil, o qual considera ser injusto. Mesmo após a classificação do Corinthians sobre o Bruque-SC, na noite desta quarta-feira, o camisa 12 fez críticas ao fato de as duas primeiras fases da competição serem disputadas em jogo único.

Nesta quinta-feira em sorteio realizado pela CBF, o Timão saberá se vai decidir dentro ou fora de casa a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, fase na qual enfrentará o Luverdense nos dias 8 e 15 de março. A etapa marca a volta das partidas de ida e volta na competição deste ano.

- Não é desculpa nem nada, mas esse critério favorece o time da casa, o de menor expressão, não é desculpa, com todo respeito ao Brusque, que brigou e lutou, tem seu valor, mas a pressão é toda nossa, mas é assim mesmo, todo mundo concordou com essa regra, e estamos de parabéns pela classificação - comentou.

O arqueiro corintiano também lamentou o sofrimento de levar a decisão para as cobranças de pênalti, na qual seu time ficou a um gol de ser eliminado.

- Não precisava (do sufoco), no primeiro tempo foi um pouco abaixo, no segundo a gente conseguiu criar oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer. Nos pênaltis a gente foi feliz, graças a Deus, e conseguiu sair com a classificação - finalizou.

Com Cássio no gol, no próximo sábado, o Corinthians enfrenta o Santos, às 16h, na Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2017.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









9636 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pega pênaltis nem pra isso serve,dá o lugar ao Valter Cássio,vc é fraco

vergonha jogadores ruim ganha muito pra não fazer nada, Cássio um goleiro grande não pega um pênalti, Valter volta logo,esse time será eliminado lá na frente, ruim

Só uma pergunta por que levaram o Pedrinho só para viajar e precensiar esse jogo ridículo ? Ver um time de raça não acertar um passe de 2 metros . Até quando Carille vc vai pancar Romero e Giovani Augusto .!!!!!

faltou foi futebol,correu risco de ser eliminado,por um time pequeno,foi um vexame,falta de vergonha,agora fica botando culpa de regulamento.ha !o time todo nao jogou nada porra.vergonhoso um time igual. ao corinthians apresentar um futebolzinho desses,foi horrivel,triste.vamo. melhorar ai galera pq se nao e Segundona de novo.!

tem q erguer as mao para o ceu por nao ter sido eliminado jogo ruim de assistir nao da um chute pra gol cassio nao pega um penalti

o time tá tão fraco que tá dando agonia de ver o Corinthians jogar.

kkkk

Não adianta reclamar de regulamento os dirigentes aceitam agora joga e fim, e o time tá ruim isso sim sofrimento toda hora

a escalacao pra mim tava boa, os cara q nao renderam msm

não jogaram poha nenhuma , faltou raça e força de vontade !!!!!!

tem que melhorar ainda mais

Foda-se o regulamento, faltou bola!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade