20/2/2017 19:45

Carille ainda não definiu a escalação para o clássico



VEJA TAMBÉM
- Diniz surpreende e define escalação inédita do Corinthians para o confronto com o Vasco
- MAJESTOSO NA BASE: São Paulo e Corinthians duelam em Cotia de olho no G-8 do Brasileirão Sub-20
- PRESSÃO EM ITAQUERA: Corinthians recebe o Vasco em duelo decisivo para fugir do Z-4


3099 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pega esses jogadores ruim arruma a mala vai embora, demorou,,,, só vc não vê isso,

kkkkk romeiro Geovane Augusto Guilherme Marquinhos G Cássio,,orrivel,,,vai leva uma do Palmeiras,,,,carile vc é teimoso,,,

pessoal o técnico é fraco, o time é fraco, mas falar se o time não ganhar o bicho vai pegar só para quem não tem amor no timão. Quem for no estádio por favor apoie até o final. Porque vaiar o time contra os porcos isso é pra torcedor burro que não Ama o Corinthians.

Esse técnico é o melhor que tivemos nos últimos 7 meses e acredito no trabalho dele.

vão lá vcs treinar para ver se é fácil!!! seja mas positivo..

Parem de falar do técnico, vocês acham fácil trabalhar com o elenco que tem com vitorias ? TENHAM PACIÊNCIA,SE DER UMA SEQUENCIA DE DERROTAS NOS PROTESTAMOS.

Esse técnico é um boca aberta isso Sim que ele é !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias