2/2/2017 14:22
Jô, Aislan, Junio e mais: vote no pior lance do meio de semana
Garrancho duplo na partida entre Central e Náutico, pelo Campeonato Pernambucano completa a enquete feita pelo "É Gol!!!"
Os campeonatos estaduais e a Libertadores ainda estão no início, mas os "garranchos" não param de aparecer Brasil afora. Por isso, o "É Gol!!!" promove enquete para escolher qual foi o pior lance do meio de semana. O Campeonato Pernambucano marcou presença com dois candidatos: Gildo, do Central e Giva, do Náutico, que se enfrentaram na quarta-feira. Além disso, participam da votação Jô, do Corinthians, Aislan, do Macaé e Junio, do Internacional.
Quem abriu a votação foi Gildo, que acabou escorregando sozinho na pequena área e perdeu a chance de marcar após rebote de Tiago Cardoso. Já Giva, do Náutico, resolveu retribuir a gentileza e isolou uma ótima chance após chutar de canela, perto do gol. Aislan, do Macaé, entrou na lista após acertar uma bela cabeçada...contra, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo pelo Carioca. Jô mal estreou no Corinthians e já chegou à votação dos garranchos, tudo por conta de um escorregão, sozinho dentro da área. Completa a disputa Junio, do Internacional, que mesmo de muito longe ajeitou, apontou e jogou a bola na arquibancada.
VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação
3111 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
vcs estão esquecendo o Guilherme