17/1/2017 21:28

Organizada do Timão se reúne com presidente e vice no Parque São Jorge

Foto postada no Facebook mostra Roberto de Andrade e André Negão conversando com integrantes da Camisa 12

Organizada do Timão se reúne com presidente e vice no Parque São Jorge
A Camisa 12, organizada do Corinthians, se reúne nesta terça-feira com o presidente do clube, Roberto de Andrade, e com o vice André Negão, no Parque São Jorge. A foto foi postada no Facebook de uma sub-sede da uniformizada, e é possível ver cerca de 15 membros torcida em pé, enquanto os dirigentes estão sentados.

"Protesto nesse exato momento no parque são Jorge, trocando umas ideia com o senhor presidente uma conversa até o momento pacífica (sic)", escreveu a torcida.

Roberto de Andrade sofre pressão de conselheiros, com possibilidade de impeachment, e também de torcedores. No primeiro treino do Corinthians no ano, na semana passada, a Gaviões da Fiel compareceu ao CT Joaquim Grava para protestar.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado


5280 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

é Robertão sai fora antes que tu leve umas pauladas aí nas imediações do clube,pega teus mijados e some cara vai cuidar do que tu sabe antes que seja tarde pois a torcida nâo é besta como VC pensou toma cuidado!.

filho da puta corrupto fooooora do corinthians seu maldito...
sua casa vai cair senhor
fooora do corinthians

Este cara tem que cair fora.ele está enganando o torcedor do corinthians

bota pra fora esse canhalas pra fora do Corinthians ele tá enganando nois maldito Roberto de Andrade sai fora do timão corno

bota pra fora esse canhalas pra fora do Corinthians ele tá enganando nois maldito Roberto de Andrade sai fora do timão corno

essa historia de drogba é so pra desviar a atencao da torcida

Não tem que conversar com esse .cara corrupto...tem que enfiar a mão na cara dele é fazer devolver o dinheiro que ele tirou do nosso time com a venda de jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade