16/1/2017 18:35

Ranking mostra Corinthians como clube com mais seguidores no Brasil

Levantamento mensal elaborado pelo IBOPE Repucom aponta o Timão como o mais atuante nas redes sociais, à frente do Flamengo

Ranking mostra Corinthians como clube com mais seguidores no Brasil
O IBOPE Repucom divulgou nesta segunda-feira seu novo ranking digital dos clubes brasileiros. O levantamento, feito mensalmente, aponta o Corinthians como o clube brasileiro com o maior número de seguidores no país. Juntando Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, o Timão aparece com 17.847622 seguidores, 1.008.259 à frente do Flamengo (16.839.363), segundo colocado.

Os paulistas São Paulo, Palmeiras e Santos completam o top 5, seguidos por Grêmio, Chapecoense (que teve um crescimento forte após a tragédia aérea no dia 29 de novembro), Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG. O Inter, em 11º, é o primeiro clube da Série B no ranking.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado


3819 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o flamengo smp em 2° toda vida

vai corinthians e noi

tai a prova urubuzada , chupa essa manga ai seus Otario e vão se fuder.

quem é a maior torcida agora ??? kkkkkl chupa urubu sem ninho

sempre foi o melhor time do mundo vai Corinthians

Chupa urubuzada... maior torciada é o caralho... aqui é corintia

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade