14/1/2017 16:36
Adauto ataca Rosenberg e trata projeto de Andrés com desinteresse
“Bocudo”, diretor de futebol não se importou em aumentar a polêmica (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
A empolgação com a possível contratação do atacante marfinense Didier Drogba não foi suficiente para amenizar a crise política do Corinthians. Neste sábado, o diretor de futebol Flávio Adauto não se conteve ao falar sobre o ex-presidente Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosenberg, antigo homem forte do departamento de marketing do clube.
Andrés havia sugerido a Roberto de Andrade, atual presidente, um projeto de partilha de poder no Corinthians. A iniciativa traria antigos dirigentes, como Rosenberg, à atual gestão e amenizaria a pressão enfrentada pelo mandatário, que precisa se defender no Conselho Deliberativo do clube até de um pedido de impeachment.
“Esse projeto nasceu morto. A partir do momento em que você faz alguma coisa, precisa falar com o presidente. Se o presidente não tinha conhecimento disso, houve a antecipação de um fato inexistente. Quando você faz um programa e só depois vai consultar o presidente, o resultado é desinteresse. Então, não tenho nem o que comentar”, rebateu Adauto.
Andrés levou a sua ideia a Roberto de Andrade quando o antigo aliado retornou dos Estados Unidos, para onde viajou no fim do ano passado. O presidente não deu seguimento ao assunto, o que fez Rosenberg tornar públicas as suas lamentações, em recente entrevista à Rádio Bradesco Esportes.
“Sou meio bocudo, mas tenho ficado mais light”, anunciou Adauto, antes de voltar a não controlar a boca ao se referir a Rosenberg. “Um cidadão que era do marketing disse que eu não passo de um aposentado. Tenho muito orgulho de ser aposentado. Gostaria que ele falasse do Banco Panamericano (Rosenberg e outros administradores do banco enfrentaram processo por irregularidades à frente da instituição). Só isso”, atacou.
Flávio Adauto assumiu a diretoria de futebol do Corinthians após o pedido de desligamento de Eduardo Ferreira – ligado a Andrés Sanchez, o antigo dirigente discordou da contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, sobre a qual não fora consultado, em 2016 e optou por sua saída.
Nos últimos dias, Adauto também se envolveu em polêmica em relação aos rumos do departamento de futebol do Corinthians. Ele era contrário à vinda de Drogba, projeto idealizado pelo marketing do clube, porém se mostrou convencido da utilidade do veterano depois de uma conversa com Roberto de Andrade.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
5595 visitas - Fonte: gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
a vai se fuder.velho.fda pura vai pró asilo
Tamo Fudido com esses dois Velhotes
É isso aí cara! Aqui é CORINTHIANS ! Chega de Mimi e de torcedor modinha! Aqui é CORINTHIANS porta!
E o Roberto, o pior Presidente da história do Corinthians !
Já o Adauto não provou nada ainda !
O Andres e Rosemberg foram excelentes Presidente e Vice de Marketing !
cala a boca viadão.vai aprender a administrar com oAndrei
você tem muito o que provar Adauto, fica na miúda aí com o Rosenberg seu babaca
olha quê os caras botando banca pra cima do Andrés,esses cafajestes não querem largar o osso, por causa de uma contratação quê poderá render milhões, certeza que não vai ficar no Corinthians,vai pro bolso desses desgraçados.
Andrés Sanchez foi o maior presidente dá história do Corinthians , esses corruptos aproveitadores tem que vazar do Corinthians e deixar quem realmente gosta e faz o clube crescer comandar , " Volta Andrés , volta Rosemberg , vaiiii CORINTHIAAAANNNSSS""
E uma vergonha o que estão fazendo com o corinthians. ..
Corinthians tem que se tornar clube empresa pra ontem , assim o clube terá por obrigação gente competente não esses comédias , ladrões , safados.
esse cabeça branca é um ladrão
temos que forcar eesse dinossaurodo timao.
vai si ferra
ele fala em falar com o atual presidente, mas falar como se o.cara estava na Disney, enquanto o time tava pegando fogo, o cara tira férias e ainda quer ter razão.
bando de Zé ruela Andrés foi melhor presidente do timão ....
Desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11968182024
Vai se fuder velho pnc,vaza do Timão