Projeções 2017: Crise política afeta... por LANCETV
O ano de 2017 no Corinthians promete ser de muitas dificuldades dentro e fora de campo. Além da dificuldade em montar um time competitivo para a próxima temporada, o presidente Roberto de Andrade terá que administrar a crise política nos bastidores do Parque São Jorge. Para o lugar de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians efetivou Fábio Carille no comando técnico.
c/esse Roberto Ladrão ai fica difícil esse ladrão safado
também com essa cachorrada dentro do clube VC quer o que?...meus amigos a chapecoense perdeu um time inteiro e ja está quase montada de novo sua equipe, já imaginaram se fosse o Corinthians?... com esse presidente que tá mais praquelas líderes de torcidas americanas que gosta de levantar troféus. O time nunca mais ia existir, repito eles não são incompetentes, eles são LADRÕES basta ver a cara de safado de Roberto De Andrade, é uma pena que a lava a jato não investigue ainda os ladrões do futebol,pois só assim o sr Sérgio moro terá muito trabalho!!!!"
Esses pilantras desses dirigentes incluindo a corja td de Dualib a Andres e os panacas do Gobbi e Andrade acabaram com o clube se não fosse o Fenômeno ter vindo para ka por vontade dele mesmo isso o próprio Andres convesou no Bola da Vez com o Dan que Ronaldo quis vir sem mesmo saber o quanto ganharia e que trouxe patrocínios para o clube e ainda idealizou td projeto do CT de clube!!!
vai corinthians