18/12/2016 10:40

Léo Jabá vive a expectativa de ter temporada de afirmação em 2017

Léo Jabá vive a expectativa de ter temporada de afirmação em 2017
Atacante de 18 anos esteve em campo na última partida do Corinthians em 2016 (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Em uma temporada ruim para o Corinthians, o atacante Léo Jabá é um dos poucos integrantes do elenco que foi de Tite, Cristóvão Borges, Fábio Carille e Oswaldo de Oliveira com motivo para comemorar. O jogador de 18 anos disputou os seus primeiros jogos oficiais como profissional em 2016.

“Foi um ano de muitas realizações, aprendizado e amadurecimento. Só tenho que agradecer a Deus, por tudo o que vem fazendo na minha vida, à minha família, que sempre esteve do meu lado, e ao pessoal que cuida da minha carreira, que sempre acreditou em mim”, escreveu Jabá em uma rede social.

Apadrinhado pelo atacante Emerson Sheik quando estava nas categorias de base do Corinthians, o novato foi utilizado pelo demitido Oswaldo de Oliveira na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional e na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, em 2015, já havia sido testado por Tite em um amistoso contra o ABC, que terminou com triunfo por 1 a 0.

Agora, Léo Jabá pretende se afirmar de vez. Como o Corinthians tem pouco dinheiro para investir em contratações, o caminho está aberto para o prata da casa conquistar o seu espaço em 2017. Rildo, um dos seus concorrentes, de quem Oswaldo gostava bastante, provavelmente será dispensado.

Nas redes sociais de Léo Jabá, muitos torcedores do Corinthians depositam nele as suas esperanças para que o time deixe a má fase. Em 2016, acumularam-se decepções no Campeonato Paulista, na Copa Libertadores da América, na Copa do Brasil e no Brasileiro, com nem sequer a vaga no próximo torneio continental alcançada.

“Tenho certeza de que o próximo ano será melhor, de que voltaremos a dar alegrias e títulos para nossos torcedores, que, independentemente da situação, nunca nos abandonaram e sempre estiveram nos apoiando. Agora, é hora de descansar e recuperar as energias para começar o ano trabalhando forte”, concluiu Jabá, definindo-se como um “sonhador”.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians rejeita investida do Sporting e fixa Breno Bidon em patamar histórico
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians celebra Copa do Brasil com trio elétrico e provocações a rivais


5130 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

contrata o Narciso como técnico que ele colocá a molecada pra jogar melhor doque os q tem ai na Praça

titular! sim leo jaba titular.

Lançar os jogadores de base seria o ideal, o grande problema é que a maioria são dos empresários e o quando são vendidos o timão é o que menos ganha, mas assume todos os gastos na formação.
Precisa mudar urgentemente está política da base, independente da diretoria, vamos pressionar os conselheiros.

Leo jabá e muito Bom só Que tem que jogar o tempo todos não dez 10 minuto

coloca os meninos que vão honrar o manto bjs nação

Hoje em dia é difícil de ter um técnico de segurança que banca garotos ,ele tem que ter oportunidade primeiro no campeonato paulista que é um campeonato menos de expressão para dar confiança em garotos ele sim precisa ter ritmo sequência que até agora não teve as vês a solução está dentro do próprio clube não precisa de fazer loucura de trazer um medalhão cheio da grana cara com salário alto a cima da realidade que o clube pode pagar os meninos pode resolver esse problema ,eu acho que o Léo Jabá pode se surpreender junto com o Jô no ataque que já é experiente rodado pode ser a solução.

verdade Cléber augusto

cara apostaram nos meninos na quadra e ganhamos tudo em 2016 pq não da chance aos garotos no campo com 13 milhões vai trazer uns 3 ou 4 pé de rato muito melhor a garotada da base e a torcida vai apoiar

já era pra ter colocado como titular Leo e melhor do que esses atacantes do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade