14/12/2016 15:03
Treinador do Corinthians F7 faz balanço da temporada e anuncia planejamento de 2017
O Timão, a partir de agora, contará com a parceria do Fortaleza F7, gestão que já trabalhou à frente de outras equipes do Futebol 7
O Corinthians F7 encerrou a temporada 2016 com balanço positivo, de acordo com a comissão técnica. O ano iniciou para o Timão F7 com a conquista da Copa Nacional. No Circuito Paulista, o clube parou na decisão do segundo turno da competição. Já no Circuito Brasileiro, o Alvinegro encerrou a sua jornada na fase quartas de final.
“Em termos de resultados, não podemos dizer que deixou totalmente a desejar. Sabemos que o objetivo de qualquer clube é conquistar títulos, e nosso intuito era conquistar o máximo possível em 2016. Fomos campeões da Copa Nacional, depois de vencermos grandes forças do Estado de São Paulo. No Circuito Paulista fizemos brilhante campanha, principalmente no segundo turno. No Brasileiro perdemos por detalhes”, comentou Almir Souza, técnico do Timão F7.
Para 2017, o treinador avisa que a base do elenco deve ser mantida. “Vamos manter a base. Nossa equipe já está em vias de negociações com possíveis reforços. É importante ressaltar que vamos com um elenco ainda mais forte para o ano que vem. Teremos a mistura da experiência com a juventude. Esse método dará muitas alegrias aos nossos torcedores”, disse.
Uma nova parceria também será a responsável pelas coordenações das ações referentes ao clube Alvinegro. O time, a partir de agora, contará com a parceria do Fortaleza F7, gestão que já trabalhou à frente de outras equipes do Futebol 7.
“Desde já agradecemos a parceria do Fortaleza F7. Isso mostra a confiança no nosso trabalho e que, juntos, vamos levar o Corinthians F7 à novas conquistas. Com a nova parceria, teremos mais peças no elenco, novo modelo de treinamento, sendo duas vezes na semana, e demais pontos importantes para comissão técnica e atletas”, enfatizou Almir.
O Timão F7 já sabe qual será o seu pontapé inicial na nova temporada. No dia 17 de janeiro, o time fará a sua estreia na Copa Nacional. O adversário ainda não foi definido.
VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
5598 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549