14/12/2016 11:19
Justiça do Rio deve libertar um dos corintianos presos nesta quarta-feira
Victor Hugo de Oliveira, de 20 anos, teve habeas corpus concedido na terça-feira, de acordo com a Folha de S. Paulo. Outros dois pedidos foram analisados pelo Tribunal
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o torcedor Victor Hugo de Oliveira, de 20 anos, teve o habeas corpus concedido na terça pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O advogado dele, Rodrigo Assef, declarou que Victor vai responder ao processo em liberdade, mas não vai poder frequentar estádios de futebol e nem sair da comarca de São Paulo.
Outro torcedor, Leandro da Silva Coelho, de 23 anos, também teve habeas corpus concedido segundo sua advogada. O Tribunal, porém, não confirmou a liberação. Um terceiro pedido foi negado pela Justiça.
No total, 31 corintianos foram detidos após o jogo entre Flamengo e Corinthians, no dia 23 de outubro. Destes, apenas três foram liberados pela Justiça do Rio.
VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
11985 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549