13/12/2016 17:45

Desafio Arena Corinthians 2016 reúne clientes dos camarotes, sócios do Fiel Torcedor, parceiros e jornalistas

Durante todo o dia, o estádio alvinegro recebeu jogos de dois tempos de 15 minutos, em que os participantes puderam ter acesso a diversas instalações na casa do Timão

Desafio Arena Corinthians 2016 reúne clientes dos camarotes, sócios do Fiel Torcedor, parceiros e jornalistas
Na última segunda-feira (12), a Arena Corinthians promoveu o Desafio Arena Corinthians 2016, reunindo clientes dos camarotes, parceiros comerciais, sócios do Fiel Torcedor (plano Minha Nação) e jornalistas.

Durante todo o dia, foram realizados jogos no gramado da casa do Timão. Além dos jogos, realizados em dois tempos de 15 minutos, os participantes tiveram acesso aos vestiários, auditório de coletiva, onde tiraram fotos e concederam entrevista pós jogo, e sala de imprensa, onde foi servido um coffee-break a todos os atletas.

As partidas contaram com arbitragem oficial, transmissão simultânea nos telões da Arena Corinthians e narração e comentários de profissionais convidados da Rádio Transamérica, Guilherme Lage e Gavião. Todos os jogadores receberam, também, uma camisa do evento, com a respectiva marca da empresa participante.

Participaram do Desafio Arena Corinthians 2016 a Recicla BR, Heating Cooling, Bradesco Seguros, Betel, Kalunga, Elenko Sports, Ituran, Maxi Rubber, Daneva Legrand, Bestway, Digital Work, Chevrolet Serviços Financeiros, Caixa, Nike, sócios-torcedores do Plano Minha Nação e jornalistas de diversos veículos, como Globo, Band, Lance!, GE.com, ESPN Brasil, TV Record, Rádio Globo/CBN, Rádio Transamérica e Rádio Bradesco Esportes FM.

“É uma experiência muito agradável, principalmente para quem é corinthiano. Essa parceria durante todo o ano foi muito proveitosa para todos os nossos clientes que puderam vir ao nosso camarote e desfrutaram de momentos agradáveis na Arena Corinthians. Essa oportunidade de bater uma bolinha com a galera vem para completar essa experiência. Foi tudo muito organizado, então estão todos de parabéns”, disse o capitão da equipe da Chevrolet Serviços Financeiros, Ernani Vicente.

Para Rodrigo Bordini, gerente comercial da Arena Corinthians, o mais importante é perceber a satisfação dos clientes e torcedores com o evento. “Nosso principal objetivo é ser uma plataforma esportiva e de entretenimento durante toda a temporada, oferecendo experiências únicas aos nossos clientes e sócios-torcedores. O Desafio Arena Corinthians vem para encerrar esse pacote de experiências exclusivas, oferecendo a esse público a oportunidade de jogarem a famosa pelada de fim de ano no melhor gramado do Brasil”.

O jovem Gael, de 8 anos, já é Fiel Torcedor do Minha Nação e tem sua cadeira exclusiva na casa do Corinthians. Ele participou do Joga Junto, partida realizada entre os torcedores do plano, e anotou o seu gol na disputa por pênaltis. Quando perguntado como se sentia ao ser o mais novo a marcar um gol na Arena Corinthians, o pequeno corinthiano não teve dúvida. “Eu me sinto quebrando recordes”, disse.


VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil


3642 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse é meu verdadeiro Corinthians onde somos uma torcida que tem um time de futebol, mal administrado infelizmente, mas sempre que demos um passo para trás, avançamos 20 anos e deixamos os anti sem noção!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade