13/12/2016 07:59
Após saída do Corinthians, ex-diretor critica Alessandro: "Foi uma traição"
Eduardo Ferreira faz balanço sobre passagem pela direção, reconhece que time não "deu liga" após mudanças e detona participação do gerente no acerto com Oswaldo
Depois de não conseguir uma vaga na Libertadores de 2017, o Corinthians terá um fim de ano bastante agitado nos bastidores. Quase dois meses depois de deixar a cúpula do futebol por não ter sido comunicado sobre a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, o ex-diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira abre o jogo sobre sua saída do departamento e faz duras críticas ao atual gerente de futebol Alessandro Nunes.
– É minha maior decepção. Se você pegar entrevistas minhas, parecia que o Alessandro não sabia. Eu desabafei com ele antes de viajar e em Cuiabá. Depois fiquei sabendo que ele sabia de tudo o que estava acontecendo. Ele participou da contratação. Para mim, foi uma traição. Uma grande decepção. Falei por cima com ele, mas uma pessoa desse tipo não quero nem perto de mim mais – disse Eduardo.
Procurado pela reportagem antes desta publicação, Alessandro optou por não se pronunciar sobre as declarações do antigo colega de diretoria.
Aliado político do ex-presidente Andrés Sanchez, Ferreira diz nesta entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com que se sente como um dos responsáveis pela má campanha da equipe no Brasileirão, reconhece que o grupo não "deu liga" nesta temporada após tantas contratações, mas faz questão de frisar:
– Não dá para ter 100% de certeza, mas para mim é muito claro que se tivéssemos mantido o Fábio Carille e toda estrutura daquele momento estaríamos classificados.
VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
15258 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Se continuar tudo como terminou o ano será mais um ano de vexame fora O.O fora Roberto Andrade mas que não entre mais a máfia dos Andrez esse é outro pilastra!!!
tudo flp
os dia do Alessandro está contato o dele é do presidente.
vamos tocar fogo nesses vagabundo diretores corrupto
sai daí bandido Roberto de Andrade ladrão
tem que tirar este ladrão vagabundo moleque ordinário Roberto Andrade.