8/12/2016 13:06

Preparador físico do Corinthians/UNIP destaca preparação para jogos finais da LNF: “Vamos treinar forte”

O Timão entrará em quadra no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques nesta segunda (05) para enfrentar o Sorocaba na segunda partida da final da Liga Nacional de Futsal; um empate dá o título ao Alvinegro

Preparador físico do Corinthians/UNIP destaca preparação para jogos finais da LNF: “Vamos treinar forte”
Depois de vencer de virada por 3 a 2 o primeiro jogo da final da Liga Nacional de Futsal 2016 na última segunda-feira (05), o Corinthians/UNIP se prepara para encarar novamente a equipe do Sorocaba no próximo dia 12 de dezembro, às 19h45, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Preparador físico do Timão, Juninho lembrou que a preparação para o segundo jogo da decisão já começou após o fim do duelo na Arena Sorocaba, quando atletas e comissão técnica se reuniram e conversaram durante 15 minutos no vestiário.

“Sabemos que não temos nada ganho, apenas aumentamos a nossa vantagem. Agora, vamos treinar forte para chegar em ótimas condições na segunda”, disse o preparador do Alvinegro.

Juninho falou que ele e o fisioterapeuta Bruno Cesar, em um trabalho conjunto, fazem a avaliação física e mental dos jogadores, fundamental nesta fase de disputas e jogos de alto rendimento.

“Nosso primeiro contato com os atletas é direcionado para a recuperação. Os desgastes físico e mental nestes jogos são muito grandes. Geralmente essa avaliação é realizada pelo nosso fisioterapeuta Bruno. Ele me dá um retorno de todos os atletas e indica se há a necessidade de alguma avaliação mais específica”, concluiu Juninho.

O Timão entrará em quadra pela primeira vez no principal ginásio do Parque São Jorge para disputar o título da Liga Nacional de Futsal. Apoiado pela Fiel, o Corinthians/UNIP precisa de apenas um empate para levantar a taça. Em caso de vitória do adversário, será forçada a realização de uma terceira partida de desempate.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.


VEJA TAMBÉM
- FIDELIDADE AO TIMÃO! Yuri Alberto rejeita Europa e confirma amor pelo Corinthians com nova renovação!
- EXPLODIU EM ITAQUERA! Torcida do Corinthians protesta com faixas pesadas no Parque São Jorge!
- PROBLEMAS À VISTA! Corinthians tem dois suspensos e desfalques contra o Botafogo!









3024 visitas - Fonte: Site Oficial

Gustavo Henrique revela conversa do elenco e nega briga no vestiário do Corinthians
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 14 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:14
01:14
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade