7/12/2016 13:33

Andrés Sanchez critica postura do Corinthians com auditoria da arena

Ex-presidente do Timão diz em rede social que clube e construtora vêm deixando escritório de lado em recentes obras no estádio. Auditoria é de amigo de Andrés

Andrés Sanchez critica postura do Corinthians com auditoria da arena
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez fez críticas à forma como a diretoria do clube vem conduzindo a auditoria realizada na arena alvinegra. De acordo com Andrés, as obras recentes realizadas pela construtora Odebrecht vêm ocorrendo sem o conhecimento da auditoria, que é comandada pelo escritório Molina & Reis. Paulo Molina, sócio da empresa, é amigo do ex-presidente corintiano.

Quero deixar bem claro que não concordo com a liberação da obra de consertos na erosão na entrada do estacionamento E1 sem a participação da auditoria de engenharia, que foi quem descobriu mais este problema de obra na arena. Uma obra tem que ter registros, e a auditoria ficar fora é contra o próprio clube – escreveu Andrés Sanchez, em uma rede social.

A Odebrecht retomou há uma semana as obras de reparo na tubulação do "piscinão" – sistema de amortecimento e escoamento de águas pluviais – situado na área externa da Arena Corinthians. As obras ficaram paralisadas por cinco dias, por determinação do clube.

Por meio de nota oficial, a construtora afirmou que Corinthians e fundo "têm em sua posse documentos e laudo mostrando que o acúmulo de lama no piscinão e o consequente desacoplamento de parte da tubulação são decorrência de não aplicação de rotinas de inspeção das instalações da Arena previstas no Manual de Uso, Operação e Manutenção. Estas rotinas estão a cargo de empresa terceirizada cuja gestão é responsabilidade do clube".

Apesar disso, a Odebrecht garante que "a ocorrência não compromete a estrutura do estádio". Já sem jogos em casa no Campeonato Brasileiro, o Timão volta a atuar no estádio apenas em 2017.



Corinthians divulgou fotos com problemas encontrados em sua arena (Foto: Divulgação)


Quero deixar bem claro que não concordo com a liberação da obra de consertos na erosão na entrada do estacionamento E1 sem a participação da auditoria de engenharia, que foi quem descobriu mais este problema de obra na arena. Uma obra tem que ter registros, e a auditoria ficar fora é contra o próprio clube.

Se está tudo certo, por que não informar tudo à auditoria como o clube publicou em 25/11/2016 e desfez em 28/11, conforme nota da Odebrecht?
Gostaria que a operação da arena, que é do clube, tivesse a mesma atenção com todos da auditoria como tem para visitas de repórteres na arena para mostrar somente o que a construtora quer.
Já o BRL Trust, incrível, nunca notificou a construtora para nada, nem após acidentes ou defeitos de obra.

Que guardião! Decepcionante tudo isso”



VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Torcedores do Flamengo pedem Breno Bidon após destaque do meia na Copa do Brasil
- Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição


12105 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

td mundo pensa que foi Andrez quem transformou em reformulou o Corinthians mas na verdade foi o Ronaldo!

Andrés não tem moral nenhuma para criticar essa diretoria medíocre ,pois ele os colocou ,ele levou o timão a estar nesse buraco .maldito petista,esse povo a onde põe a mão ...vira merda

Volta Andrés Sánchez

Volta Andrés Sánchez

Volta Andrés Sánchez

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Corinthians está todo errado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade