4/12/2016 16:21

Vice-presidente pede afastamento do cargo na diretoria do Corinthians

Jorge Kalil alega divergências administrativas com Roberto de Andrade e se licencia por 60 dias: "Não somos consultados nem pelas maiores ou menores decisões"

Vice-presidente pede afastamento do cargo na diretoria do Corinthians
Segundo vice-presidente do Corinthians, Jorge Kalil pediu uma licença do cargo pelo prazo de 60 dias. O médico alegou problemas pessoais e divergências administrativas com o presidente Roberto de Andrade para se afastar da função pelos próximos dois meses.

Corinthians mira Rithely, mas dará outra chance a "novo Elias" em 2017

– Eu me afastei por motivos familiares e porque o presidente tem uma maneira de administrar o clube que eu respeito, talvez ele esteja certo, mas não somos consultados nem pelas maiores ou menores decisões. Se a gente não pode ajudar e discordar, e eu discordo de algumas condutas, não me resta outra escolha – afirmou.

Kalil conta que um problema com um diretor do clube, de nome não revelado, sábado, no Parque São Jorge, foi a gota d’água para a decisão. Ele alega que uma atitude de insubordinação do dirigente em questão o fez decidir pela saída temporária da cúpula da direção corintiana.

– Eu fui criado com respeito e hierarquia. Pedi para um diretor conversar com um sócio, e ele disse que esse não era assunto do vice-presidente. Se eu não tenho autonomia para pedir para um diretor conversar com um associado que estava pedindo uma reunião há três meses, não tenho mais o que fazer – ressaltou Kalil.
A saída do dirigente aumenta a debandada na gestão Roberto de Andrade. Nos últimos meses, o Timão perdeu os diretores de marketing, adjunto de futebol e jurídico, além das saídas da comissão técnica para a seleção brasileira.

O cargo de vice-presidente ficará vago pelo prazo de 60 dias. Com isso, Roberto de Andrade tem como vice neste momento apenas André Luiz de Oliveira, o André Negão, investigado na Operação Lava Jato pelo suposto recebimento de R$ 500 mil de propina durante a construção da Arena Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









29064 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

filhadapita saiam fora do Corinthians seus safados vocês querem acabar com o clube canhalas

filhadapita saiam fora do Corinthians seus safados vocês querem acabar com o clube canhalas

seu vermes vão todos embora.

Essa diretoria que esta ai esta acabando com o Corinthians se eles não sair o Corinthians em serio cantidato pra cair para segunda divisão

Ninguém percebeu mas já é tarde.
E tarde de mais.

turma de ladrão vai acabar com Corinthians a ora que acorda e tarde

Andrade renúncia e vaza do meu timão, sua doença.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade