Abertura das Festividades do Corinthians terá chama olímpica no Parque São Jorge
No próximo dia 1º de Setembro, completaremos 106 anos de histórias e convidamos a todos os corinthianos para participarem das atrações programadas para este mês
Os ciclistas do Pedala Corinthians iniciará as festividades trazendo o fogo simbólico no marco-zero de nossa remota origem, localizado no bairro do Bom Retiro. O grupo de ciclistas percorrerão pelas ruas da cidade até a nossa sede social (Parque São Jorge), carregando uma chama olímpica que representa os nossos esportistas. A chegada está prevista para as 19h10 – alusão ao ano de fundação.
Os atletas entrarão no clube pelo Portão Principal, ao som da tradicional sirene até o Conjunto Aquático, onde acenderão uma pira olímpica, abrindo oficialmente as comemorações do aniversário de 106 anos do Alvinegro! Você é o nosso convidado para participar deste dia importante, o acesso para o público e concentração será a partir das 18h30. Venha recepcionar nossos atletas e assistir a grande queima de fogos. Não fique de fora dessa!
Queremos um centroavante foda se a tocha Olímpica aqui e Corinthians porra
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
BOTA A TOCHA NO LUGA DO ANDRÉ, A TOCHA FAZ MAIS GOLS!!!
tocha olímpica porra nenhuma queremos jogador p reforçar o timao
Queremos um centroavante foda se a tocha Olímpica aqui e Corinthians porra