O goleiro Cássio protagonizou neste sábado um lance polêmico durante o empate entre Corinthians e Figueirense em Itaquera. No segundo tempo do confronto, o camisa 1 cometeu falta em Dodô, que havia ficado frente a frente com o arqueiro corintiano.
Após o lance, o árbitro baiano Marielson Alves Silva mostrou o cartão amarelo. O fato ocorreu depois de Cássio ter explicado a nova regra - o goleiro, segundo ele próprio, falou que a bola não ia em direção ao gol.
"Teve mudança da regra. Meu primeiro intuito quando aconteceu a falta já falei para o juiz: 'a bola não foi em direção ao gol, foi para o lado'. Eu sabia que algumas faltas não indo em direção ao gol não seria para cartão vermelho. Deixo mais a cargo dos árbitros, que trabalham com isso e têm mais experiência que eu. Aconteceu, felizmente não fui expulso", disse o goleiro.
O Corinthians, na ocasião, perdia por 1 a 0, gol de Dodô, que acertou um chute de fora da área aos 14 minutos da etapa final. O time alvinegro empatou com Danilo a seis minutos do fim da partida.
na minha opinião era p vermelho . mais q bom q não foi kkkk
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
então o Dodô no lance lá atrás não foi expulso pela agressão em Giovani Augusto lance prá cartão vermelho
E o Dodô que fez o gol, não era pra ter sido expulso por ter agredido o Giovanni Augusto?
se na regra vale assim tá tudo certo
vc nn sabe err De nada
na minha opinião era p vermelho .
mais q bom q não foi kkkk