24/5/2016 17:30
Corinthians ultrapassa Flamengo como clube que mais dá retorno de mídia aos patrocinadores
Em 2015, nenhum clube do Brasil deu tanto retorno aos patrocinadores como o Timão
Segundo levantamento do Ibope Repucom e divulgação do portal Máquina do Esporte, o Corinthians foi o clube do Brasil que deu mais retorno de mídia aos seus patrocinadores em 2015. A Os números foram apresentados em evento na Arena Corinthians na última semana, chamado de Sponsor’s Day, que teve como objetivo apresentar as diversas plataformas que podem ser exploradas no estádio.
No ano passado, os patrocinadores do Corinthians tiveram um retorno de R$ 2,9 bilhões com 686 horas de exposição na televisão, o maior do Brasil. Considerando o retorno de alta qualidade, onde a marca fica durante mais de três segundos, o número ficou em R$ 797 milhões. Para efeito de comparação, em 2014, o retorno foi de R$ 601 milhões.
Durante o ano de 2015, os parceiros da equipe tiveram as marcas expostas pelo Corinthians em 326 dias do ano. De 15 de janeiro a 13 de dezembro, o clube gerou exposição para os patrocinadores.
VEJA TAMBÉM
- De carrasco a trunfo: Dorival conduz Timão à porta da final da Copa do Brasil
- CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
- Justiça rejeita acusações graves contra Andrés Sanchez e mantém só apropriação
25149 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas