15/5/2016 19:17

Tite comenta estreia no Brasileirão

Timão volta a entrar em campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória fora de casa

Tite comenta estreia no Brasileirão
Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians estreou na edição de 2016 da competição neste domingo (15). Na Arena Corinthians, o Timão enfrentou o Grêmio. As equipes empataram em 0 a 0. Após a partida, o técnico Tite comentou o duelo.

“Duas escolas do futebol de triangulação, troca de passe, posicionais... Ela não é quebra bola na frente, disputa, vai e tromba. No primeiro tempo não teve cartão, por exemplo. Erro que cometemos: nas 13 chances que tivemos precipitamos, um pouco pela ansiedade da equipe de transformar o que criou em gol”, disse Tite.

“Se tivesse sido 3 a 3 para mim teria sido um puta jogo. O Grêmio soube se postar, principalmente no segundo tempo, buscando o contra-ataque. Para mim, jogo bonito. Em que não gostei de não ter gols. Para mim, jogo feio é com bola pra frente, porrada, deslealdade”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Corinthians acontece no domingo que vem (22). No estádio do Barradão, em Salvador-BA, o Timão enfrenta o Vitória pela segunda rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!


6822 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade