13/5/2016 13:47

Caio Ribeiro e Gaciba mostram o que mudou nas regras de arbitragem

Globo Esporte SP explica quais são as mudanças aprovadas pela Fifa, que serão implementadas pela CBF com o início do Campeonato Brasileiro

Caio Ribeiro e Gaciba mostram o que mudou nas regras de arbitragem
Luiz Flavio de Oliveira, Leonardo Gaciba e Caio Ribeiro explicaram as mudanças na arbitragem


A CBF passará a utilizar as novas regras de arbitragem aprovadas pela Fifa a partir deste final de semana, quando começa o Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Globo Esporte SP reuniu o árbitro Luiz Flávio de Oliveira e os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba para explicarem quais serão as mudanças.

As novas regras foram aprovadas pela Fifa em reunião no País de Gales, no início de maio. Um dos exemplos da mudança é no pontapé inicial da partida: o jogador que der saída de bola não terá mais que tocar necessariamente para frente.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!


3534 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade