23/4/2016 16:29

Corinthians novamente homenageia Fiel na semifinal contra Osasco Audax pelo Paulistão

Ação do Departamento de Marketing do clube exalta a Fiel com frases estampadas nas costas das camisas dos jogadores alvinegros

Corinthians novamente homenageia Fiel na semifinal contra Osasco Audax pelo Paulistão
Divulgação

O Corinthians fará mais uma homenagem à Fiel no jogo semifinal do Paulistão Itaipava 2016 contra o Osasco Audax, neste sábado (23), na Arena Corinthians. As costas das camisas dos jogadores do Timão terão escritas as frases "O Corinthians não é um time que tem uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time".

Esta é uma ação do Departamento de Marketing do Corinthians para homenagear a torcida, o que já havia sido feito na quarta-feira (20) no jogo contra o Cobresal (CHI), também na Arena Corinthians, pela Copa Bridgestone Libertadores. Na goleada por 6 x 0, uma frase histórica de Miguel Battaglia, um dos fundadores e primeiro presidente do clube, foi estampada nas costas das camisas: "O Corinthians é o time do povo, e é o povo quem vai fazer o time".


VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos


4911 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade