22/4/2016 17:13

Barreto espera Audax "mais Audax do que nunca" contra o Corinthians

Apresentador do "Seleção SporTV" afirma que, depois de goleada sobre o São Paulo, seria uma surpresa negativa se time de Osasco apareça mais conservador

Barreto espera Audax
Audax chegou à semifinal após golear o São Paulo (Foto: Divulgação/Osasco Audax)

Corinthians e Audax se enfrentam neste sábado, em Itaquera, em busca de uma vaga na final do Paulistão. Depois de golear o São Paulo por 4 a 1, o time de Osasco deve entrar em campo com o mesmo estilo de jogo, na opinião do apresentador do "Seleção SporTV", Marcelo Barreto. Para o jornalista, os visitantes não podem mudar sua maneira de atuar, apesar de estar diante da equipe de melhor campanha no estadual.

- O Fernando Diniz tem liberdade no clube para botar a sua proposta dentro do campo. Nesse jogo é mais importante ser mais Audax do que nunca, ser original, defender o seu conceito de jogo. Não vejo o Audax entrando com conservadorismo. Para mim, seria uma surpresa negativa - disse Marcelo Barreto.

O repórter Martín Fernandez, do GloboEsporte.com, concorda e lembra que, em caso de derrota para o Corinthians, o Audax já terá cumprido sua missão no Paulistão.

- O Fernando Diniz não vai ser demitido se perder esse jogo, o Audax não vai entrar em crise, a torcida não vai invadir o centro de treinamento. Só tem a ganhar. Não acho que vai ter medo do Corinthians, não vai virar pragmático de uma hora para outra. Não tem que chegar à final de qualquer jeito. Os caras vão jogar mesmo.
Para Vitor Birner, comentarista da TV Cultura, o Corinthians poderá explorar as falhas que o Audax apresenta na marcação das bolas aéreas.

- O Tite deve explorar bastante, porque assistiu, com certeza, à vitória do Audax contra o São Paulo, são os cruzamentos. O Audax errou bastante para marcar escanteio, falta, cruzamentos. O São Paulo perdeu alguns gols. Dá para notar uma fragilidade do Audax na marcação dessas bolas. O Corinthians tem muito jogo pelos lados. O Corinthians, quando joga nesse 4-1-4-1, alarga o campo, espalha a defesa adversária. Como fez com o Marlone, no último jogo, sai do canto e vai para o meio, para confundir a marcação. Como o Audax troca de função consetamente, com a utopia de preencher o campo inteiro, abrem-se lacunas ali.

Corinthians e Audax se enfrentam neste sábado, às 18h30, em Itaquera. A outra semifinal será entre Santos e Palmeiras, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.


VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos


3834 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade