6/4/2016 18:59

Acerto salarial trava negociação do Corinthians por compra de Lucca

Empresário Fernando Garcia pede valor considerado muito alto pela diretoria do Timão. Reunião nos próximos dias pode definir acordo ou melar a negociação

Acerto salarial trava negociação do Corinthians por compra de Lucca
Lucca tem contrato até maio: prazo perto do fim (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Depois de se acertar com Cruzeiro e Criciúma, o Corinthians encontrou outro obstáculo para anunciar a compra de 60% dos direitos econômicos do atacante Lucca. A pedida salarial feita pelo empresário Fernando Garcia, responsável por gerir a carreira do jogador, foi considerada muito alta pela diretoria alvinegra.

Os valores não foram revelados, mas dirigentes do Timão ouvidos pelo GloboEsporte.com admitem que há uma grande diferença entre o que o agente solicitou nas primeiras conversas e o que o clube pretende pagar para ter o jogador.

Uma nova reunião entre as partes será feita nos próximos dias para tentar reduzir a diferença. A direção cogita dar um ultimato para que o acordo seja feito rapidamente. Caso contrário, o clube poderá até desistir da negociação.

Com o imbróglio, os dirigentes procuraram Lucca para conversas nos últimos dias. O atacante manifestou o interesse de continuar no clube, o que tranquilizou a cúpula do futebol. Outras equipes teriam procurado o jogador, um dos destaques do Timão neste início de temporada.

O Corinthians se acertou com Criciúma e Cruzeiro há duas semanas. O Timão vai adquirir 50% dos direitos que pertencem ao Tigre catarinense e outros 10% que são da Raposa. A negociação gira em torno de R$ 4,5 milhões.



VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


7695 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade