31/3/2016 16:05

Edílson: Tite não comenta a Seleção, e elenco torce para que técnico fique

Lateral-direito afirma que treinador do Corinthians não fala sobre uma possível saída do clube, mas acredita que treinar a seleção brasileira é o sonho de todos

Edílson: Tite não comenta a Seleção, e elenco torce para que técnico fique
Edílson, do Corinthians, diz que Tite não comenta a Seleção (Foto: Reprodução SporTV)

Com a seleção brasileira em sexto lugar nas eliminatórias, cresceram os pedidos para o técnico Tite assumir o comando. No entanto, o lateral-direito Edílson, do Corinthians, afirma não saber se o treinador da sua equipe assumiria o time canarinho. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o jogador afirmou que o comandante é reservado sobre este assunto, mas tem certeza de que o elenco do Timão torce para que Tite siga no Parque São Jorge.

- Não sei, sinceramente, queria que ele não saísse. Para o Corinthians, seria muito boa a permanência dele. Mas acho que é o sonho de qualquer treinador de dirigir a Seleção. Não se esse o momento exato. Não sei realmente o que ele projeta, ele é meio fechado a respeito disso. Mas posso falar por todos os jogadores, a gente queria muito a permanência dele aqui - disse Edílson.

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e segue com a melhor campanha do Paulistão. Na Libertadores, o Timão lidera o Grupo 8, com nove pontos em quatro jogos. Edílson elogiou a reconstrução da equipe para a temporada 2016, depois da saída de seis titulares da campanha do título brasileiro no ano passado, e vê Tite como fundamental.

- Foi um processo muito difícil, essa reformulação. Foram jogadores muito importantes que saíram, Renato Augusto, Jadson, Gil, Ralf. Isso, com certeza foi o dedo do Tite, a cobrança nos treinamentos, e também a qualidade dos jogadores que vieram. A gente está em uma transição ainda grande, a gente tem muito a evoluir ainda, mas os resultados estão vindo, e isso é o mais importante. A gente está feliz com esse recomeço e que a gente possa melhorar cada vez mais.

Diante da Ponte, o Corinthians poupou seus titulares. Edílson esteve em campo e, mesmo na reserva de Fagner, não se incomoda e garante que todos treinam igualmente.

- O Tite sempre falou, desde o início, que queria dois jogadores de alto nível em todas as posições. Então há uma disputa sadia, uma briga por posições no Corinthians, mas há um respeito muito grande, de toda a comissão por nós, e também de atleta para atleta. Isso é nos treinamentos. A bola parada do time que vai para o jogo é a mesma para quem não vai. Acho que essa atenção que ele dá para todos os atletas nos deixa satisfeitos, nos sentimos importantes dentro do clube.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









7563 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade