27/3/2016 08:01

Perguntado sobre Seleção, Tite se esquiva: "Deixa eu curtir minha família"

Treinador sai pela tangente ao ser questionado sobre possibilidade de seguir no Corinthians e assumir time que hoje é comandado por Dunga

Perguntado sobre Seleção, Tite se esquiva:
Tite soma oito vitórias em oito jogos na Arena Corinthians em 2016 (Foto: Marcos Ribolli)

Tite foi novamente questionado sobre a possibilidade assumir o comando da seleção brasileira, na noite deste sábado, na Arena Corinthians. Desta vez, preferiu não falar sobre o assunto. Após a vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Ituano, o técnico alvinegro saiu pela tangente e se limitou a dizer que está feliz com o trabalho desenvolvido no clube.

– Estou muito feliz com o meu trabalho. Vou passar um domingo legal com a minha família, minha filha veio me visitar, deixa eu curtir minha família – despistou o comandante.

Seleção brasileira, aliás, foi o principal assunto da entrevista do técnico neste sábado. Se Tite não quis se posicionar sobre a possibilidade de dividir funções (comandar o Corinthians na campanha da Libertadores e assumir o time hoje comandado por Dunga), conversou ao menos sobre a convocação de Felipe.

– No final do ano passado, havia uma possibilidade de o Felipe sair. Eu peguei ele de lado e falei: "você está em um estágio muito alto, seu próximo passo é Seleção ou Europa". Era o diagnóstico de todos nós. Era inevitável pelo o que ele estava jogando – avaliou Tite.

O técnico falou também sobre a possibilidade de perder o zagueiro para o jogo deste sábado, no qual o defensor marcou o gol da vitória sobre o Ituano.

– Se houve alguma conversa com a diretoria, isso não chegou a mim. Em nenhum momento eu iria abrir mão dele no jogo – explicou.

O Felipe é inteiro do Corinthians. Não tem grana de empresário nele. Isso é muito legal.


Ao comentar sobre a convocação, Felipe creditou 100% ao trabalho realizado por Tite. O técnico preferiu dizer que o zagueiro mereceu, mas aproveitou para relembrar o início de seu atleta no Corinthians, quando o bancou de titular mesmo sob críticas.

– Eu só tenho os títulos que tive porque um dia no Veranópolis, eu estava para ser demitido, e o diretor me bancou. No Grêmio, se soprasse eu ia cair, a direção bancou. No Corinthians, a mesma coisa. É naquele dia-a-dia que você observa, vê o trabalho, e vê que inevitavelmente vai acontecer. O Felipe foi assim. Eu não aposto em quem não tem talento – destacou.

Ao fim da coletiva, levantou o tom de voz e comemorou.
– O Felipe é inteiro do Corinthians. Não tem grana de empresário nele. Isso é muito legal.



VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3486 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade