24/3/2016 14:21

Mesmo em reconstrução, Corinthians tem melhores ataque e defesa do Paulistão

Campeão brasileiro com os melhores números do Brasileirão no ano passado, equipe alvinegra também lidera estatísticas na competição estadual em 2016

Mesmo em reconstrução, Corinthians tem melhores ataque e defesa do Paulistão
Após a vitória por 3 a 0 sobre a equipe do São Bernardo, fora de casa, na noite da última quarta-feira (23), o Corinthians passou a ter a melhor defesa e o melhor ataque do Paulistão Itaipava 2016. Em 11 partidas, são 20 gols marcados e somente seis sofridos contra a meta alvinegra.

Mesmo após a reformulação no elenco neste ano, a equipe corinthiana repete o feito alcançado em 2015, quando conquistou o hexacampeonato brasileiro com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Na ocasião, o Timão terminou a competição com 71 gols marcados e 31 sofridos.

Restando quatro jogos para o fim da primeira fase do Paulistão Itaipava 2016, o Corinthians é o líder geral da competição com 26 pontos, quatro a mais do que o Santos. No grupo D, o Corinthians está muito próximo de garantir a classificação para as quartas de final do torneio estadual, já que está a 14 pontos de distância do terceiro colocado, o Água Santa, que tem mais 15 pontos a disputar. Os dois primeiros de cada chave passam para a próxima fase.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3138 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade