24/3/2016 11:23

Nota oficial

Nota oficial
Após o primeiro encontro entre o Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Roberto de Andrade, e Oficiais do Policiamento de Choque, com o objetivo de cada um apresentar as suas considerações sobre os problemas ocorridos no último dia 19 de março, quando aconteceu um tumulto atingindo alguns torcedores na saída do estádio, o Corinthians esclarece que manteve sua postura de reprovação e repúdio a atos de violência e se colocou à disposição para colaborar e implantar novas práticas que possam evitar fatos semelhantes.

O Corinthians entende a legitimidade do Policiamento de Choque no que se refere a manter a ordem, ainda que nas dependências de um empreendimento particular. Porém, o clube deixou clara a sua preocupação com a integridade e respeito aos seus torcedores.

Na reunião preparatória para o próximo jogo, que será neste sábado (26), já serão apresentadas algumas propostas, com o objetivo de melhorar essas condutas.

Informamos que haverá outro encontro entre a direção do Corinthians e os Oficiais do Policiamento de Choque na próxima semana para dar continuidade aos trabalhos e avaliar os resultados dos procedimentos operacionais que serão implantados no próximo compromisso do Timão na Arena.

O Corinthians espera que os atos de violência não se repitam e pede desculpas ao seu torcedor pelos transtornos ocorridos no dia 19 de março.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado!! Confira os titulares do Timão para a primeira semifinal da Copa do Brasil
- Cruzeiro x Corinthians; Onde assistir a semifinal da Copa Do Brasil
- So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência


14379 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade