10/3/2016 18:42

FPF divulga grupos do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2016

Serão 14 participantes, divididos em dois grupos. Campeonato começa dia 10 de abril

FPF divulga grupos do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2016
Corinthians vai disputar o estadual de futebol feminino (Foto: Marcos de Paula / ALLSPORTS)

A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos e o sistema de disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2016. Serão 14 equipes participantes, divididas em dois grupos. A competição tem início no dia 10 de abril. Entre os grandes confirmados no estadual, estão Corinthians e Santos. O São José é o atual campeão. A Águia do Vale venceu o São Paulo na final em 2015 (relembre). O time feminino do Tricolor fechou as portas após a competição.

Nessa edição, os clubes vão jogar em turno e returno, em seus respectivos grupos. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata, que terá as fases quartas de final, semifinal e final. O torneio será encerrado no dia 28 de agosto.

Confira os grupos do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2016:
Grupo 1
Francana
XV de Piracicaba
Ferroviária
Guarani
Independente
Rio Preto
Corinthians

Grupo 2
Portuguesa
Centro Olímpico
Juventus
Taubaté
São José
Santos
União Mogi


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3258 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade