6/3/2016 19:03

Corintianos aceitam derrota e perda da invencibilidade: “Acontece”

Corintianos aceitam derrota e perda da invencibilidade: “Acontece”
O Corinthians perdeu neste domingo uma invencibilidade de nove jogos oficiais em 2016, com sete vitórias e dois empates, mas não pareceu fazer grande caso disso. Tranquilos, os jogadores deixaram o gramado da Vila Belmiro fazendo questão de elogiar o trabalho do Santos e minimizar a sequência encerrada com os dois gols do atacante Ricardo Oliveira.

“O time melhorou, até teve volume maior de jogo, mas não teve tanta chance de gol. Aqui é complicado de jogar, no segundo a gente equilibrou, mas se despreocupou com a marcação no fim e acabou sofrendo o gol. Às vezes acontece erro, pegamos um time com um pouco mais de ritmo, fora de casa”, justificou o goleiro Cássio, com discurso semelhante ao do lateral direito Fagner.

“É claro que a gente não quer perder, mas sabia que uma hora isso ia acontecer. Ainda bem que temos ciência de que estamos ate um pouco confortáveis na competição”, comentou o defensor, reconhecendo que a responsabilidade por ima vitória na quarta-feira já norteava a cabeça dos corintianos. “Espero que sirva para aprender com os erros. Ganhar é bom para ter semana tranquila. Agora vamos ver se teremos essa semana tranquila”, observou.

Para o atacante Lucca, o grande erro dos alvinegros foi, mesmo com dois volantes de marcação escalados pelo técnico Tite, deixar o meia Lucas Lima jogar sem grande preocupação. “Tínhamos de tirar um pouco mais de espaço do meio-campo deles. Demos muito campo para o Lucas Lima no primeiro tempo. Isso foi corrigido no segundo, mas não pode acontecer. Acredito que vai ser corrigido na quarta”, comentou.

Um dos responsáveis pela marcação do meia adversário, Bruno Henrique justificou a liberdade que o santista teve como um mérito do adversário. “Tomamos o gol no contra-ataque no final que acabou matando o jogo. Lucas Lima é um cara que se movimenta muito fora da minha função, vai buscar a bola no pé do zagueiro, não tem como eu sair da minha posição para ir atrás dele. No segundo tempo nós fizemos uma boa partida e infelizmente eles mataram o jogo”, explicou-se o meio-campista.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









5916 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade