4/3/2016 10:10

CBF quer regulamentar exposição de patrocínios, mas evitando repetir embate envolvendo a Conmebol

CBF quer regulamentar exposição de patrocínios, mas evitando repetir embate envolvendo a Conmebol
A CBF tem conversado com os clubes sobre uma nova regulamentação envolvendo o marketing nos estádios nas competições que organiza. A entidade tem observado o que a Conmebol tem feito em relação às marcas expostas, por exemplo, no estádio do Palmeiras e quer evitar o mesmo embate.

Por falar em patrocínio, a CBF, que sem alarde incluiu a Cimed na lista de patrocinadores, fará um anúncio mais “pomposo” da nova parceria nos próximos dias. Executivos da empresa, inclusive, assistiram in loco ao anúncio da lista de convocados de Dunga para as Eliminatórias.

Internamente, há quem veja o troca-troca de patrocinadores como algo normal, sobretudo após um ano de Copa do Mundo e a crise financeira. Desde a Copa e a prisão de José Maria Marin, quatro marcas deixaram de ser parceiros (Gillette, Unimed Seguros, Sadia e Michelin) e, além da entrada da Cimed, a Chevrolet ampliou o acordo com a CBF.


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


3048 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade