28/2/2016 13:07

Guitarrista do Rolling Stones, Ron Wood ganha manto alvinegro

Torcedor corinthiano, Andre Coji entregou uma camisa personalizada com o apelido do músico (“Ronnie”)

Guitarrista do Rolling Stones, Ron Wood ganha manto alvinegro
Após apresentações inesquecíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Rolling Stones se prepara para ir a Porto Alegre e encerrar a turnê pelo Brasil em 2016. Antes de deixar a capital paulista, no entanto, um dos integrantes da banda ganhou um presente especial: um manto do Corinthians.

Ron Wood, guitarrista do Rolling Stones, ganhou uma camisa alvinegra personalizada com o apelido dele (“Ronnie”) das mãos do torcedor corinthiano André Coji. O presente foi dado na manhã deste domingo (28), um dia após a apresentação do último show da banda em São Paulo.

Antes de deixarem o Brasil, o Rolling Stones se apresentam em Porto Alegre nesta quarta-feira (02).


VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
- Oque aconteceu com ele? Goleiro do Corinthians liberada para empréstimo ainda não foi anunciado em novo time
- Corinthians tem retornos de jogadores lesionados e se prepara para partida do brasileirão!


36636 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade