26/2/2016 15:51

Canteros, do Flamengo, é eleito dono do lance mais bizarro da rodada

Atleta do Rubro-negro recebe 21,94% dos votos por conta de passe para "aquele amigo". Jogada do argentino rendeu até piadas na conta do clube em rede social

Canteros, do Flamengo, é eleito dono do lance mais bizarro da rodada
Não está fácil para ninguém. Muito menos para o volante Canteros, do Flamengo, que recebeu 21,94% dos votos na enquete realizada pelo "É Gol!!!" com os dez maiores "garranchos" do meio de semana. O argentino deu uma canelada na bola durante a vitória do Fla por 1 a 0 em cima da Cabofriense, e sofreu com brincadeiras até mesmo da conta do clube em uma rede social.

O segundo lugar no Top 10 garranchos ficou com o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, que recebeu 18,29% dos cliques. Na derrota por 3 a 2 para o São Paulo-RS, ele falhou bisonhamente. Após escanteio cobrado pelo lado direito, a bola desviou no meio do caminho e subiu. Grohe só teria que pular e defender, sem dificuldades, mas não foi isso que aconteceu. Ele até subiu mais alto que os outros, mas não conseguiu segurar a bola e ela sobrou para o ataque do São Paulo, que não perdoou e marcou o primeiro deles no jogo.

O atacante Fred ficou com a medalha de bronze, ao receber 15,24% dos votos. Na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o jogador do Fluminense recebeu na grande área, matou no peito, mas, na hora de mandar uma bomba para o gol de Jefferson, pegou muito mal na bola e isolou.

Confira em qual posição ficou cada jogador, com o time, o tipo de lance e a porcentagem. Embaixo do ranking, está o vídeo com todos os lances. Confira!

1º: Canteros (Flamengo) - Chute sem direção - 21,94%
2º: Marcelo Grohe (Grêmio) - Mão de alface - 18,29%
3º: Fred (Fluminense) - Chute sem direção - 15,24%
4º: Guilherme (Corinthians) - Chute sem direção - 10,37%
5º: Luan (Metropolitano-SC) - Gol contra - 9,76%
6º: Romero (Corinthians) - Furada - 7,93%
7º: Jackson (Internacional) - Gol contra - 4,88%
7º: Edinho (Grêmio) - Chute sem direção - 4,88%
9º: Mizael e Roger (RB Brasil-SP) - Chutes sem direção - 4,27%
10º: Rafael (Londrina) - Chute sem direção - 2,44%


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


3276 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade