14/2/2016 19:50

Felipe leva pisão e rebate provocação de Calleri: "Ele se deu muito mal"

Zagueiro do Corinthians relata xingamentos de atacante do São Paulo durante o clássico. Após vitória, ele cita a maturidade para não cair em pilha do rival

Felipe leva pisão e rebate provocação de Calleri:
Felipe abraça Yago, autor do segundo gol do Corinthians na arena (Foto: Marcos Ribolli)

Capitão do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, na arena de Itaquera, o zagueiro Felipe travou duelo particular com Calleri, atacante do São Paulo, e não poupou críticas ao rival depois da partida.

Felipe levou um pisão do atacante no primeiro tempo (veja vídeo acima) e, a partir daí, os dois não pararam de se estranhar. O zagueiro corintiano relatou xingamentos do adversário, mas tripudiou após o placar final do jogo válido pela quarta rodada do Paulistão.

– O Calleri gosta de provocar bastante, mas ele se deu muito mal porque eu não caio nessa provocação. Ele viu que a gente não ia cair. O tempo todo ele tentava tirar a concentração. Mas quem perdeu a concentração foi ele – disse o defensor.

Felipe deu até detalhes sobre as provocações do argentino, que teve início promissor no São Paulo: eram três gols em três jogos até o clássico deste domingo.

– Ele ficou piscando, me chamando de "puto", falando palavrão. Entendo um pouco, porque o Romero (atacante paraguaio) sempre nos explica os palavrões. Mas isso não tirou minha concentração, não. Falei para ele jogar bola. No Brasil não tem isso de provocação o tempo todo – avisou o zagueiro.

Se eu estivesse do outro lado, também entraria com outra vontade. Eles entraram bem ansiosos, querendo provocar, bater, mas somos um time muito maduro

Felipe, sobre clássico depois do 6 a 1

Neste domingo, Corinthians e São Paulo se encontraram pela primeira vez desde a goleada corintiana por 6 a 1, em novembro passado, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa disso, Felipe também percebeu um rival mais pilhado em campo.
– Se eu estivesse do outro lado, também entraria com outra vontade. Eles entraram bem ansiosos, querendo provocar, bater, mas somos um time muito maduro – contou o zagueiro.

Calleri não falou com os jornalistas após o jogo em Itaquera.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, no Chile, quando estreia na Taça Libertadores contra o Cobresal.


VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos


7737 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade