23/12/2015 22:17

Andrés diz que titulares ganharam opção de férias após título brasileiro

Andrés diz que titulares ganharam opção de férias após título brasileiro
Renato Augusto participou da festa, mas não entrou em campo nos jogos finais (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Assegurado o título do Campeonato Brasileiro, em 19 de novembro, os jogadores titulares do Corinthians tiveram a opção de sair de férias a três rodadas do final. A oferta só foi parcialmente aceita por Renato Augusto, que permaneceu treinando levemente, sem entrar em campo.

“Estava todo o time titular de férias. Podiam ir embora, faltando essas três rodadas. Tínhamos avisado: ‘Foi campeão, pode ir’. O Renato falou: ‘Estou saturado e não vou jogar, mas vou treinar’”, contou o superintendente de futebol alvinegro, Andrés Sanchez, à Rádio Bandeirantes.

O meio-campista carioca, que acabou ganhando todos os prêmios de melhor do Brasileiro, havia se manifestado a favor das férias antes mesmo de a conquista ser matematicamente garantida. Sua justificativa era o desgaste de uma longa temporada.

Os demais não pararam de jogar, mas o time teve muitos reservas nas três rodadas derradeiras. Isso não impediu o Corinthians de fazer 6 a 1 no São Paulo, em Itaquera, com Romero como melhor em campo. A equipe ainda perdeu por 2 a 0 para o Sport, em Pernambuco, e empatou por 1 a 1 com o Avaí, em São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- INACREDITÁVEL: FPF proíbe Gaviões da Fiel em competições até 2026 após recomendação do MP
- RECORDE HISTÓRICO: Corinthians é o primeiro time a ficar 8 jogos sem sofrer gol na Copa do Brasil
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians


4191 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade