25/11/2015 16:37

Corujão terá Túlio Maravilha, Willian Arão, Roger Flores e cantora Negra Li

Programa desta quarta-feira será alvinegro e dedicado aos títulos do Corinthians e Botafogo nas séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2015

Corujão terá Túlio Maravilha, Willian Arão, Roger Flores e cantora Negra Li
Negra Li é corintiana e fez até música para o time do coração (Foto: Rodrigo Faber)

O ano de 2015 foi preto e branco para o futebol do Brasil. Corinthians e Botafogo levaram para casa os títulos da Série A e B do Campeonato Brasileiro depois de muita dedicação. Enquanto o Timão se dedicou ao hexacampeonato fortalecido pela união da equipe guiada por um comandante de pulso firme, o Glorioso precisou se refazer rapidamente do baque de descer para a segunda divisão para focar na missão mais importante do ano: retornar à elite do futebol vinte anos depois da conquista do primeiro título brasileiro. O Corujão do Esporte vai relembrar a trajetória das duas equipes recebendo Túlio Maravilha, Willian Arão, Roger Flores e Negra Li
O Corujão do Esporte vai ao ar logo após a série Under the Dome - Prisão invisível
Há 20 anos, Túlio erguia o caneco de Campeão Brasileiro da Série A pelo Botafogo. O camisa sete se consagrava como herói carioca depois de marcar o gol da vitória contra o Santos. Em uma matemática controversa, o ex-jogador garante que já marcou - se não foi, ainda está perto disso - mil gols na carreira. Alguns deles vestindo a camisa do outro vitorioso de 2015, o Corinthians.


Evento Botafogo título 95 (Foto: Felippe Costa)

Willian Arão foi um dos protagonistas neste caminho pelo retorno à elite do futebol com sete gols marcados, dentre eles, o da vitória por 2 a 1 contra o ABC, que confirmou o título da Série B. O voltante do Glorioso também foi o maior ladrão de bolas do time este ano. E garantiu o feito de ficar 26 partidas sem levar nenhum cartão. Aos 23 anos, o paulista agora é cobiçado por diversos clubes grandes do país.




Willian Arão foi um dos protagonistas da conquista do título do Botafogo na Série B (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)


O programa também vai receber Roger Flores, ex-jogador e atual comentarista do Sportv, que teve papel fundamental na conquistar o título Brasileiro de 2005 do Corinthians. Naquela época, foi eleito o melhor meia do campeonato, mas se lesionou ao fim da campanha e não participou da final.



Negra Li é cantora de rap e soul music e também atriz. A paixão pelo Timão foi herdada do pai, que só falava do time para os clientes do bar que comandava em São Paulo. Quando entendeu o que era o Corinthians, Negra Li se apaixonou e não largou nunca mais. Para ela, o sofrimento alvinegro nas conquistas é o que aproxima o clube do “bando de loucos” - todos apaixonados, em qualquer canto do mundo.



VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









3981 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade