21/11/2015 10:30
Corinthians Presidente deixa férias antecipadas ao elenco nas mãos de Tite
Tite preferiu, até a semana passada, não responder sobre a possibilidade de dar férias aos jogadores mais desgastados do elenco do Corinthians em caso de conquista antecipada do Campeonato Brasileiro. A resposta seria dada em um momento mais oportuno, que chegou.
O hexa já é preto e branco, com a entrega da taça marcada para domingo, no estádio de Itaquera. O descanso dos atletas está nas mãos do treinador. “É a comissão técnica que vai decidir. Não sou eu que vou resolver. O que a comissão definir, vou estar de acordo, vamos cumprir”, afirmou o presidente Roberto de Andrade.
Antes mesmo de o título ser assegurado, o meio-campista Renato Augusto já havia manifestado o desejo de ganhar férias. Vendo-se “no limite” físico, o carioca disse julgar justa a liberação dos jogadores alvinegros que mais atuaram ao longo da temporada.
O certo é que Renato não será escalado contra o São Paulo, no domingo, assim como Gil e Elias. O trio atuou pela Seleção Brasileira na terça-feira, em Salvador, e voltou ao campo no domingo, no Rio de Janeiro, no confronto com o Vasco no qual o hexa foi oficializado.
Após o Majestoso, o Corinthians terá duas partidas para disputar no Campeonato Brasileiro. Haverá ainda uma visita ao Sport, que alimenta a esperança de se classificar à Copa Libertadores, e um embate em Itaquera com o Avaí, que luta contra o rebaixamento
VEJA TAMBÉM
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas
- MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
4800 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas