20/11/2015 13:28

Tite se sente “mais um do bando de loucos” em nova conquista

Tite se sente “mais um do bando de loucos” em nova conquista
Entre aqueles que estavam no gramado de São Januário, Tite certamente foi quem mais comemorou a conquista do Campeonato Brasileiro na noite de quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Vasco. O técnico fez questão de abraçar os seus jogadores, um a um, e acenar demoradamente para os torcedores visitantes antes de vestir o uniforme de listras horizontais fabricado para celebrar o título.

“Sou mais um do bando de loucos”, sorriu Tite, repetindo o discurso que Ronaldo usou para tentar cativar a torcida em sua chegada, em 2009, e outros seguiram. Na boca do treinador de performance fenomenal pelo Corinthians, contudo, as palavras não soaram como mero marketing pessoal naquele instante.

O reconhecimento foi imediato. Das arquibancadas, o nome de Tite foi o mais entoado pelo público corintiano que estava em São Januário. O técnico ainda acabou jogado para o alto por seus comandados. “O mais emblemático é que esses jogadores se respeitam. A gente muda peças, e eles mantêm padrão. É por isso que batemos campeões com três rodadas de antecedência. Tivemos desempenho”, sorriu.

Já com os pés no chão, o treinador continuou a elevar os seus pensamentos. Recordou a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, ainda no princípio do Campeonato Brasileiro, quando os adversários exaltaram bastante o conjunto do Corinthians. “Esse time tem alma!”, bradou.

Para o técnico, a prova do espírito aguerrido do Corinthians apareceu também diante do Vasco. Ele ficou satisfeito porque o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto, todos titulares da Seleção Brasileira diante do Peru, na terça-feira, fizeram questão de estar em campo. O mesmo não havia ocorrido em outros momentos.

“Não tinha amanhã, outro jogo. Era agora. Foi a mobilização de toda uma equipe. Estão gravando? P… que o pariu!”, berrou Tite, novamente agindo como um louco do bando corintiano.


VEJA TAMBÉM
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas
- MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil


6276 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade