28/6/2021 12:04

Marcelinho Carioca detona Corinthians e diz que "nem Guardiola" resolve

Marcelinho Carioca detona Corinthians e diz que
O ex-meia e ídolo corintiano Marcelinho Carioca detonou a diretoria e o atual elenco alvinegro, dizendo que nem Guardiola resolveria os problemas da equipe. Para o ex-jogador, o time de hoje é "um terror" e tem poucas condições técnicas.



A equipe é a 11ª colocada do Campeonato Brasileiro e ontem empatou com o Fluminense em 1 a 1. Marcelinho Carioca ainda disse que os atletas têm sorte por estarem jogando sem a torcida no estádio ou a bola estaria 'pegando fogo' em seus pés. O ex-jogador disse que a situação do time é desesperadora em qualquer campeonato.

"Fazendo uma analogia, quando existia o PlayCenter e as pessoas iam no PlayCenter, ninguém queria ir no trem-fantasma, no barco viking e no pêndulo. O Corinthians é exatamente isso. É um terror. É um trem-fantasma. Ninguém sabe o que vai acontecer. Não tem condição técnica, não tem jogadores do nível do clube para dizer que vai brigar por Sul-americana, que vai chegar bem", disse o ex-jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Vai ganhar de time pequeno. E sorte dos atletas que a torcida não está no estádio para cobrar. Senão a bola ia pegar mais fogo no pé ainda. Pode ser o Sylvinho, qualquer treinador, o Guardiola. O Renato nem veio, porque sabe que a situação é desesperadora. Ele pediu reforços e a direção disse que não poderia. E ele pediu uma bagatela. Em qualquer campeonato, o Corinthians vai ser desesperador", continuou.

O ex-jogador opinou que falta um padrão tático e um esquema tático, além de boas peças de reposição. Marcelinho opinou, porém, que o clube tem potencial para chegar ao patamar do Flamengo se fizer um bom planejamento financeiro nos próximos anos.

"O time não tem um padrão tático, não tem um esquema tático, não tem peças de reposição, não tem como jogar no Corinthians com essa qualidade técnica horrorosa. É horrível. E outro detalhe, a grandeza do Corinthians não remete a estar no ostracismo, na situação precária que está. O Corinthians é muito grande. Ninguém é dono do Corinthians.

O Corinthians tem que fazer um planejamento financeiro para pagar suas dívidas. É inadmissível dever R$ 11 milhões para o Gil, R$ 8 milhões para o Ramiro. Eles não merecem esse dinheiro. Nunca! Quem está ganhando dinheiro nesta p****?", disparou.

"É uma covardia contra a instituição (as dívidas). O Corinthians, ao lado do Flamengo, é o maior clube do Brasil. Se explorar a marca Corinthians internacionalmente, o clube consegue chegar no patamar em que está hoje o Flamengo. Porque o Flamengo fez um plano de negócios, um cronograma financeiro.



O Bandeira de Mello chegou e disse que não ia pensar em título por alguns anos, que ia pagar as dívidas trabalhistas, todas as pendências e depois pensamos em título. E foram cobrar ele, questionar, mas hoje o Flamengo é uma potência devido à gestão dele", completou.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3048 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse musquito só joga primeiro tempo no segundo tempo ele some

Não resolve mesmo não tem metade do time que quer jogar bola e tem a outra metade que não quer que o Silvinho não de serto no Corinthians o pior deles chama se Cacio enquanto esse Cacio e Gil tiver no Corinthians nosso time vai sempre tar com esses futebolzinho medíocre

Estamos fudido

Paulo Moreira     

Se o time n morresse no segundo tempo tinha ganho do bragantino pois saiu GANHANDO e tomou a virada e contra o fluminense saiu ganhando e levou o empate. Seriam 5 pontos a mais q colocaria o time la em cima. Os times do tite do mano e do carille dificilmente levava gols. Ou seja o corinthians hj qdo fizer um a zero n pode parar de agredir o adversario e TEM q todo mundo marcar e ralar a bunda na grama. Mas é uns moleque morto tudo cansado. Vital. Adson. Vitinho. Araos. Caue. Felipe. Tudo umas amebaa. So p gabriel q corre nesse time. Esse xavier é fraco erra muitos passes e se acha craque. Esse piton meu deus fraquinho tb. Ontem xavier e pitin fizeram duas invertidas pro fagner nas costas na fogueira. Quase matam o fagner. Fagner tb precisa de um alvará de soltura pq prenderam ele atrás e quase n ataca mais.

Luis Fabiano     

Marcelinho tem razão em quase tudo... so que o maiores culpados sao a gestão anterior e que essa gestão ja pegou o Corinthians individado e sem dinheiro p investir, e tem que pagar as dívidas primeiro p depois investir em contratações altas e torcer para nao cair né.

Érico Massoli     

Esta todo mundo falando o obvio atualmente. Muitos dos críticos de hoje apoiaram os erros das gestões passadas e ao menos indiretamente apoiaram as mutretas empresariais, a construção da Arena etc. Agora todos são críticos mas pouco acrescentam nas críticas construtivas

Elizier Cardozo     

Falou tudo agora com este timinho e esse trenador tamos fundido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade