20/5/2020 13:20

Ex-presidente do Corinthians defende paciência com Tiago Nunes

Ex-presidente do Corinthians defende paciência com Tiago Nunes
O Corinthians não vinha bem antes da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Eliminado na fase preliminar da Copa Libertadores, contra o Guaraní-PAR, e fora da zona de classificação no Campeonato Paulista, o técnico Tiago Nunes já começava a ser questionado no comando do Timão.



No entanto, Roberto de Andrade, ex-presidente do clube alvinegro, defendeu a permanência do treinador. Em entrevista à Fox Sports, ele afirmou que os resultados realmente poderiam ser melhores, mas pregou a continuidade do trabalho do comandante alegando que ainda faltam algumas peças no elenco corintiano.

“É muito prematuro a gente julgar o Tiago Nunes. Lógico que os resultados poderiam ter aparecido antes, mas não é fácil fazer um grupo. Primeiro que eu acho que o Corinthians ainda precisa de algumas peças. O elenco não é ruim, a zaga é boa, o goleiro é bom, as laterais também me conformo com elas, o Fagner é bom jogador, o meio-de-campo acho que pode melhorar e do meio para frente acredito que faltam umas duas peças para o time melhorar”, declarou.

O ex-mandatário, que presidiu o clube entre 2015 e 2018, ainda condenou a troca frequente de técnicos, predominante no cenário do futebol brasileiro.

“Eu insistiria com o Tiago, não o tiraria. É muito cedo para mexer. Esse negócio de trocar treinador a gente já viu que não funciona em lugar nenhum. Não dá certo. Cada treinador que chega quer trazer o jogador que gosta. E você vai fazendo uma colcha de retalhos”, disse Roberto de Andrade.

“E já aconteceu agora no Corinthians. Quantos jogadores temos lá que foram pedidos pelo Carille e não estão sendo aproveitados? Isso faz encarecer muito o elenco, as despesas aumentam demais e você não tira proveito técnico nenhum disso. Então acho que tem que ter continuidade e trazer mais umas duas peças de frente para podermos ter um sucesso maior”, concluiu.

Antes da interrupção do Campeonato Paulista, o Corinthians de Tiago Nunes parou na terceira posição do Grupo D, com 11 pontos conquistados em dez jogos. O Red Bull Bragantino, com 17, e o Guarani, com 16, ocupam as duas primeiras colocações, respectivamente.



Corinthians, Roberto de Andrade, Opinião, Tiago Nunes


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2343 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade