14/10/2019 12:25

Com Ralf em campo, Corinthians treina após derrota no Majestoso

Em treinamento realizado na manhã desta segunda-feira, o Corinthians deu início à preparação para o jogo contra o Goiás, que ocorre na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe de Fábio Carille busca uma rápida reabilitação após a derrota para o São Paulo na última rodada.


A atividade contou apenas com os atletas que não entraram em campo no Majestoso. Destaque para Ralf, que se envolveu em uma polêmica na véspera do jogo e acabou não sendo relacionado. O volante treinou normalmente e pode ficar à disposição para o próximo compromisso do Timão.

Para a partida, o treinador do Alvinegro deverá promover mudanças na equipe titular. Além de Ralf, há a possibilidade de Pedrinho retornar após o compromisso com a Seleção Olímpica. Já o meia Sornoza, que estava servindo o Equador, não deve chegar a tempo.

O jogo entre Goiás e Corinthians no Serra Dourada é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão precisa de um bom resultado para não correr risco de sair do G4.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1191 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Haa então o problema do time é o ralf, nada vê

O Ralf fez falta principalmente porque tem que dar suporte e cobertura para os ruins péssimos Manoel e Avelar mas voltar o Ralf e Pedrinho só não resolve nada se continuar jogando recuado o Pedrinho é meia central e dos bons só olhar a seleção olímpica tem o Janderson para jogar aberto coloca o René e põe o time pra frente ou então o Carrile vaza de vez.......

Não vamos esquecer que Ralf estava n balada juntos com seus amigos e família ! Jogador precisa lembrar que ele tem um dever com clube e com a torcida ! Numa véspera de um clássico jogadores saindo para balada abre olho presidente ! Ninguém é mais importante que o Corinthians !

Sornoza não vai chegar a tempo ? Graças a Deus, devia ficar no país dele de vez !

Antonio Virginio     

Vsi volysr o Rslf msis vai continuar com Msnoel, Clayson com um ataque enoperante meio campo que não cria nada ou seja vai continuar a mesma metda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium - SPORTV
Atlético Nacional
Corinthians

Último jogo - Florida Cup

Qua - 20:00 - Orlando City Stadium
Corinthians
2 1
New York City
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota