4/9/2019 17:48

Al-Hilal culpa Gabriel por negociação frustrada com o Corinthians

Chefe da comunicação de clube árabe diz que equipe não pretende pagar nada ao Timão e ao atleta após desistir da contratação

Al-Hilal culpa Gabriel por negociação frustrada com o Corinthians
O Al-Hilal se manifestou pela primeira vez sobre a desistência na contratação do volante Gabriel, do Corinthians. O clube árabe culpou o jogador pela mudança de planos.



Por meio do Twitter oficial de seu chefe de comunicação, o Al-Hilal alegou que Gabriel descumpriu alguns combinados com a diretoria do time árabe e, por isso, a equipe não irá dar nenhum tipo de ressarcimento nem ao atleta e nem ao Corinthians.

De acordo com o Al-Hilal, o acordo assinado com o Corinthians antes da viagem de Gabriel à Arábia estava condicionado a um posterior acerto com o jogador, o que não aconteceu.

O volante não teria usado passagens de avião emitidas a seu pedido para que viajasse a Dubai, não teria respondido se aceitava ou não os bilhetes e, posteriormente, ainda entrou em campo pelo Timão, em jogo válido pelas quartas de final da Sul-Americana, contra o Fluminense.

O Corinthians, junto com os representantes e advogados do jogador, ainda estuda quais providências tomar sobre o caso, já que se sentiu desrespeitado pelo clube árabe.

O Al-Hilal acabou fechando a contratação de Cuéllar, então no Flamengo.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gabriel, o motivo principal para a desistência do clube árabe no negócio foi justamente o fato do jogador ter entrado em campo pelo Corinthians, contrariando o que havia sido pedido pelo Al-Hilal.

Na ocasião, Gabriel concedeu entrevista coletiva se despedido da Fiel torcida e de seus companheiros. Ainda segundo a assessoria, juridicamente estava tudo assegurado e devidamente acertado entre o clube árabe, clube brasileiro e jogador.

Depois do jogo, o jogador seguiu em voo privado para a Arábia Saudita acompanhado de seu empresário, descobrindo que não seria contratado quando pousou no país.



Confira na íntegra o comunicado traduzido do Al-Hilal:

"Referindo-se aos rumores da mídia sobre uma reclamação sobre a negociação do Al-Hilal com o clube brasileiro Corinthians em relação ao jogador Gabriel Franco. Explicamos que a posição do Al-Hilal é legalmente válida e que o clube não é obrigado a pagar qualquer quantia. O contrato inicial assinado entre os dois clubes está condicionado ao acordo com o jogador. A administração do clube durante as negociações com o jogador deu dois passos: o primeiro é um prazo para o jogador responder. Depois, dois bilhetes de avião garantidos ao jogador, a seu pedido, para vir a Dubai negociar. O jogador falhou no voo garantido pelo clube, não respondeu por aceitação ou rejeição e depois entrou em campo por sua equipe."

Corinthians, Gabriel, Al-Hilal, Timão


VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela do Brasileirão 2024!
- Cássio recebeu proposta oficial de gigante brasileiro, confira
- Corinthians enfrenta desafio difícil para assegurar vaga na Sul-Americana.









5028 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Combinados devem estar tudo no papel. Aí caso alguém dê pra trás tem de pagar pelo feito.

Há males quê vêm pra bem,se nao deu certo é porquê não é a hora.QUem sabe os planos de Deus são outros em sua vida Gabriel.Nao se fruste não, melhores propostas virão e Deus é contigo. Arábia qts jogadores ja foram e se arrependeram hein,então tudo na hora de Deus ,o dinheiro não é tudo não garoto.Sucesso pra ti Gabriel coloca sempre Deus no comando e tudo será bem melhor.

Acho que ,o Corinthians estava tão louco para vender o Gabriel e o jogador de ir que fizeram tudo nas coxas heee o que a falta de dinheiro não faz hem????

Sérgio Barbosa     

O clube árabe não deixa de ter suas razões..se estava combinado então nao pode reclamar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade