12/5/2024 13:44

Corinthians mantém invencibilidade no Brasileiro Feminino com virada sobre São Paulo

Corinthians mantém invencibilidade no Brasileiro Feminino com virada sobre São Paulo

O Corinthians segue invicto no Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo, o Timão venceu o São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena, pela décima rodada. Jheniffer abriu o placar do Majestoso para o Timão. Mariana Santos e Bia Menezes viraram para o Tricolor Paulista. No final, Vic Albuquerque e Jaqueline deram a vitória ao Alvinegro. O Timão permanece na liderança da competição com 28 pontos e segue invicto com nove vitórias e um empate em dez jogos. Com a derrota, o São Paulo continua na quarta colocação da competição com 17 unidades. O Corinthians volta a campo apenas no próximo sábado, quando enfrenta o Real Brasília, pelo Brasileiro. O São Paulo encara o Flamengo, no dia 20, pela mesma competição.

O Corinthians abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Jheniffer aproveitou sobra depois de dividida, cortou a marcação e bateu forte com o o pé esquerdo para vencer Carlinha e marcar o primeiro do Timão no clássico. O São Paulo voltou mais ligado para a segunda etapa e, aos cinco minutos, empatou o confronto. Dudinha levantou a bola na área e encontrou Mariana Santos, que cabeceou por cima de Kemelli para deixar tudo igual. O gol teve um dedo do técnico Thiago Viana, que colocou a atacante em campo no intervalo, no lugar da volante Maressa. A virada tricolor veio aos 21 minutos. Bia Menezes ganhou a bola na intermediária e disparou em direção à área. A lateral acertou um lindo chute com o pé esquerdo e marcou um golaço para o São Paulo em Itaquera. Após a virada, o São Paulo fechou os espaços e procurou se defender. No entanto, o Corinthians, após tanto pressionar, empatou a partida aos 48 minutos. Vic Albuquerque, que tinha acabado de entrar, aproveitou bate rebate na área e bateu para estufar as redes são-paulinas. Logo depois, Jaqueline finalizou de dentro da área e virou a partida para os donas da casa.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









345 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade