18/8/2019 15:50

Fagner comemora triunfo em “confronto direto” e projeta duelo com o Fluminense

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo neste sábado (17), na Arena de Itaquera, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, comemorou o triunfo contra um candidato direto por uma posição no G4 do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos também enalteceu a atuação do Timão no confronto.



“A gente sabia que os três pontos eram importantes. O Botafogo estava dois pontos atrás da gente, então era um confronto direto. Nós sabíamos da importância da vitória, que nos daria condição de subir mais na tabela. Ficamos felizes por termos conseguido um bom resultado e jogado bem, sem dar muitas chances ao adversário. Agora é dar continuidade”, declarou o lateral corintiano em entrevista ao canal Premiere.

Fagner ainda projetou o duelo contra o Fluminense, marcado para a próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. “Agora é virar a chave e descansar bem. Sabemos que vai ser um jogo duro, difícil, contra uma equipe que gosta de ter a bola e jogar. Então precisamos estar 100% para podermos fazer um grande jogo físico e técnico”, completou.



Ocupando a quinta colocação no Brasileirão, com 27 pontos conquistados, o Timão volta a campo pela competição no próximo domingo (25), às 19h (de Brasília). O clube alvinegro vai a Florianópolis para enfrentar o lanterna Avaí, no Estádio da Ressacada.

Corinthians, Fagner, Sul-Americana, Fluminense, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

852 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias