17/7/2019 19:31

Sornoza diz que entendeu reserva nos amistosos do Corinthians

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



O meia Sornoza foi titular na retomada do Campeonato Brasileiro, no último final de semana, e deve manter essa condição pelos próximos dias. O armador, porém, passou toda a Copa América como reserva da equipe, mesmo na ausência de Jadson, seu principal concorrente por um lugar na equipe, algo que ele garante ter entendido rapidamente o motivo.



“O professor estava buscando algumas mudanças”, começou Sornoza, que, na verdade, esperava passar a parada para a Copa América com a seleção do Equador, mas acabou esquecido na lista de convocados. Para ele, foram testadas formações que serão importantes no decorrer do ano.

“Ele mudou o esquema, tentou jogar com Régis, Vital, algumas peças que podem ajudar durante todo o ano. O grupo todo treinou forte, nos amistosos não ficou muito bom para a gente”, reconheceu o equatoriano, que jogou o segundo tempo em todos os jogos.

Depois de observar Régis e até Pedrinho na armação central, Carille optou por Sornoza para a retomada do Campeonato Brasileiro, no último domingo, contra o CSA, na Arena. Pelo treino da quarta-feira, a situação deve se manter para o embate frente ao Flamengo, no próximo domingo, também em Itaquera.



De olho na possibilidade de o treinador testar as mudanças realizadas no meio do ano também neste começo de segundo semestre, o armador assegurou que não vai se acomodar. Autor de um gol no ano, contra o Deportivo Lara, na Venezuela, ele acredita que precisa finalizar mais a gol.

“Eu estou me cobrando para isso, se algum jogo eu tive a chance de chutar e não chutava, a minha mentalidade agora é diferente. Vou buscar chegar na área e confiar que a bola pode entrar”, concluiu.



Corinthians, Timão, Sornoza, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

426 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias